Acredita em TI!!!

Não sei porque as pessoas se limitam, não sei porque motivo tens a mente fechada, não sei o seu problema, não consegues ou não queres ver além do teu umbigo?

Não sei porque acreditam que a felicidade surge na ponta da esquina te procurando ou simplesmente sai do ralo do banheiro te assustando. Não sei porque o mundo que tu vive é complicado e cheio de problemas e os momentos de bondade são tão raros quanto um sorriso de um novo amanhecer.

É mais cómodo viver num pensamento só, é mais fácil brigar contra o que te torna melhor, é mais acessível arrumar problemas.

A solução requer ousadia de viver, requer liberdade na mente e vontade de sobreviver, esse mundo egoísta, cheio de neurose, infinito de desafios, vamos nos alegrar, vamos buscar uma saída, vamos lutar por um novo lugar ao Sol, vamos sair pulando, correr até chegar o próximo obstáculo pra poder saltar.

Eu te entendo, sei como é difícil na pratica e realidade, mas coloque nas  tuas prioridades e deveres, mas acima disso ponha Deus, Ele que te sustenta e te leva para o caminho certo, foque em sonhos, busque metas, se precisar chorar a cada coisa ruim que fores passar chore, entretanto lembre que existe um novo dia e recomeçar é de grande importância.

PORRubia Tedesco
Partilhar é cuidar!