Acorda! Já viste a mulher que tens a teu lado?

Vamos ser honestos, tu achas-te o “rei da macacada”, tens o peito cheio de certezas porque achas que ela é garantida.

Mas já paraste para apreciar o seu sorriso contagiante, os olhos brilhantes quando te vê e aquele coração tão grande que está sempre pronta para receber o mundo (saí ao pai sabias?). Já paraste para observar o jeito como o seu cabelo ondulado encaixa perfeitamente na orelha?

Talvez não tenhas tempo para notar mas ela, que costuma ser tão cuidadosa com os sentimentos, entrega-se sempre de corpo e alma a ti. Conheces aquele sorriso que ela faz quando está muito feliz? Infelizmente nem sempre é verdadeiro!

Muitas vezes ela coloca um sorriso no rosto e diz que está “tudo bem” quando no fundo ela deita-se a chorar à espera da tua chamada, do teu abraço e do teu mimo. E o que recebe ela em troca? O teu silêncio durante muitos e longos meses.

Sabes, enquanto ela luta com todas as suas forças para perdoar todas as tuas falhas, pode ser que alguém esteja à espera que um dia ela se canse de ser tão boazinha para ti.

Portanto se gostas dela não esperes que seja demasiado tarde para reparares no seu sorriso e na forma como ela mexe no cabelo. Não esperes que outra pessoa a ame como tu nunca foste capaz que o fazer!

Vá lá, acorda !! não esperes que ela vá embora para perceber que vocês foram feitos para estar juntos, nesse dia vai ser tarde demais…

PORFilipa Pimenta
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...