O Que Acontece Quando Mulheres “Reais” Usam Os “Body Shapers” Da Kardashian!!


Kim Kardashian é bastante conhecida por diversos motivos, mas um deles é o seu corpo curvilíneo. No entanto, o que muitos não sabem é que apesar das suas curvas, Kim costuma utilizar body shapers (cintas elásticas) para poder definir melhor o seu corpo e sentir-se mais segura de si mesma, sendo que recentemente chegou mesmo a admitir utilizar dois – um por cima do outro!

Apesar de Lauren Valenti ser uma mulher feliz a 100% com o seu corpo, decidiu fazer uma experiência e utilizar o tipo de body shaper duplo que Kim usa com vários estilos de vestidos para tentar perceber se de facto faz diferença ou nem por isso!

Este é o body shaper:

1. Vestido-tubo

Este é o tipo de vestido mais utilizado por Kim – o vestido de tubo Wolford Fatal sem costura!

Apesar da primeira cinta se vestir de forma relativamente fácil, a segunda nem por isso! Aperta tanto o corpo que até parece que andamos com um corpo diferente! Embora ajude de facto a acentuar mais as curvas, na realidade acaba por não ser muito confortável, principalmente na zona do estômago.

2. Vestido com decote largo

Sendo um dos modelos mais básicos, não costuma favorecer muito a corpo feminino, no entanto, com os body shapers, Lauren conseguiu melhorar a parte traseira com um ligeiro “push up”!

3. Vestido sem mangas

Este tipo de vestido preto e justo já costuma por si só acentuar as curvas de uma mulher, no entanto, as cintas conseguem elevá-lo a um outro nível!! Tal como nos dois vestidos anteriores, os body shapers conseguiram realçar a cintura e ancas de Lauren!

Vê também: Elas Testaram O Truque Da Kim Kardashian Por Ti... Vê Se Vale A Pena!!!

Apesar de ter ficado fã deste “acessório” de moda, Lauren admitiu que não usará os dois pares! Para ela, um par é o suficiente para o efeito que se pretende, sem o sacrifício de nos sentirmos apertadas o dia inteiro!

FONTEMarie Claire
Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS