Acho que nunca te disse…

Não sei que alguma vez te disse o quanto te amei ou o quão importante eras para mim… Lembraste quando dizias que estava sempre a rir? Reparaste que era quando eu estava contigo ou falava contigo?

Acho que nunca te disse que foste a pessoa que mais amei na minha vida… Nunca te disse que eras a pessoa em quem mais confiava… Na verdade, antes de te conhecer não sabia o que era isso da confiança mas quando te conheci foi a maior lição que tirei da minha vida! Confiança (não) é contar algo para alguém que nem toda a gente pode saber. (Não!) Confiança (não) é contar segredos a alguém e saber que a pessoa irá guardar aquilo como a sua vida dentro de si! Confiança é saber que a pessoa está sempre lá para ti. Confiança é poder falar com a pessoa todos os minutos e segundos sem ter medo. Confiança é contar a tua vida a alguém sem ter medo de ser julgada. Confiança era o que tinha em ti e realmente a maior virtude que consegui tirar de ti. E se confiança é meter as mãos no fogo por alguém? Então eu queimei-me! Sim porque acho que nunca te disse que me desiludiste. E tu que dizias sempre que o maior erro que algum dia fizeste foi magoar alguém… Bem, acho que erraste de novo!

Já te disse que quando foste embora conseguiste arrancar também algo meu que nunca mais irá ser reposto? Porque foste egoísta ao levares uma parte minha e não me deixares com nada teu? Eu aprendi a viver incompleta… Aprendi a viver com parte de mim e abandonar essa outra parte que me tiraste. Porque não, eu não vou voltar para ir busca-la! Aliás, acho que basta dizer “eu não vou voltar”. Sempre disse que estaria aqui para quando precisasses mas disse-o a outra pessoa porque tu mudaste e já não te conheço… Então como posso eu estar aqui para alguém que não conheço? Foste-te embora uma vez e eu esperei por ti até que voltaste mas desta vez foste embora e não vou esperar por ti. Eu vou em direção contrária para que os nossos caminhos não se cruzem mais! Acho que nunca te disse que foste a maior desilusão da minha vida mas que também a coisa que mais me fez aprender…

É, acho que nunca te disse…