Acho que lhe devo um “Obrigada!”

Lembro como se fosse ontem, mudança de escola, muita gente diferente. Tudo estranho, no primeiro dia de aula veio falar comigo e foi de uma arrogância que meu Deus, te dei uma patada bem merecida.

Seguido os garotos falavam que tu perguntava por mim, mas era difícil vir falar comigo, confesso que não ia com a tua cara. Passou alguns meses e tu me chamou no bate papo do facebook, muito simpático, o contrário da realidade, respondi a altura, conversamos e me pediu um beijo.

Não te levava a sério então não dei bola, passou mais uma semana eu acho e ficamos, não me arrependo, o beijo foi bom e foi bom no momento. Ficamos algumas vezes e me me pediu em namoro, te surpreendi com um não, porque no fundo eu sabia que não era “amor” aquilo que tínhamos, era uma coisa de momento, mas quase toda a semana que ficamos dizia que me amava, e como tu disse ” pra que tanta frieza nesse coração”, é só um modo de defesa só pra deixar claro.

Depois que de certa forma que eu te decepcionei, tu mudou de escola e logo após foi para outra cidade, até hoje minhas amigas perguntam se eu não tenho a consciência pesada por ter te dito um não, e não tenho porque, eu preferi te magoar antes de te deixar criar esperanças de que teríamos um futuro juntos como me falava.

Não desprezo nenhum momento no qual estivemos juntos, por aquela semana me fez rir bastante, mas depois da tua partida minha vida mudou para melhor sem sombra de dúvidas.

Um outro garoto, muito inteligente, simpático e extremamente gentil, que por acaso era meu melhor amigo, começou a me tratar de forma diferente, de início não dei muita bola. Mas no que foram se passando os dias a coisa mudou muito, ele começou a sentir ciúmes de tudo e todos, mas eu não vi maldade afinal éramos melhores amigos.

Até que um dia nós os dois e outras amigas andávamos abraçados e nos disseram que estávamos agindo feito crianças por que todos davam apoio para um futuro namoro, nesse mesmo dia nos beijamos, com receio pela amizade, mas o coração bateu mais forte.

Resumindo…… Muito obrigada!! Por que depois da tua partida e por eu ter sido extremamente fria contigo, hoje o amor da minha vida é, aquele cara que é meu melhor amigo, que ta sempre comigo. Então muito obrigada!! Não sabe o quão importante foi a tua passagem pela minha vida, só espero que não volte, mas caso queira voltar saiba que meu coração só tem espaço pro meu amor e a minha cabeça só tem tempo pro meu presente e futuro. Obrigada por ser um pedaço do meu passado!!