Perdeste a mulher da tua vida!

Eu tenho uma notícia horrível para te dar. Meu amigo, tu foste um grandíssimo filho da put@ com ela, pelo o que parece. Não sei muito bem da história, mas sei dela. Sei que ela se escondeu de todo mundo por uns dias e chorou tanto que o rosto ficou inchado. E ainda tem o facto de que ela nunca soube lidar direito com rejeições amorosas.

Ah, a menina é linda e mimada e daí? Não sei muito bem o que ela pensou na hora. O relato não diz muito sobre isso. Mas eu sei que ela viu alguma coisa em ti que lembrava um pouco dos idiotas por quem ela já se apaixonou,seu emplastro tu  não sabias nada sobre ela, não é mesmo? Cá entre nós: o que tu lhe  fizeste ? Ah, sim,o teu crime inanalisável foi a insensibilidade. Teu problema foi querer e querer e querer e nunca estar satisfeito com nada. Cruel, hein rapaz. Isso não se faz com mulher nenhuma.

E Tu foste tão idiota em não perceber, a sorte que tinhas e que muitos queriam ter a oportunidade que tiveste e desperdiçaste.Agora ela já voltou e disse que não precisa mais de ti. E tu não deixaste nenhuma marca, cicatriz ou sequela. Ela disse me que vai achar alguém, melhor que queira algo sério realmente sério com ela. Esperança bonita a dessa garota.

Não conheço a menina, mas pelo o que ela me diz aqui, ela está bem melhor agora. E quem perdeu foste tu seu estúpido,seu parvalhão. Não tens noção a raiva que sinto pelo o que fizeste pobre moça coitada. Tu acabaste de descobrir que perdeste a mulher da tua vida.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!