Abre os olhos que eu estou de braços abertos à tua espera


Estamos tão perto e tão longe, e isso dói. Sentir novamente o sabor do teu beijo confortou-me, esquecendo por momentos que tinhas uma namorada, que podia estar a sofrer parte do que eu já sofri.

Sentir novamente o teu toque reconfortou-me naquelas horas que estivemos juntos. Sempre escondidos, como se tivéssemos feito mal a alguém, como se amar fosse um crime. No teu caso é. Enganas-te a ti e a ela, tentas ser feliz por momentos e fingir que a amas, quando todo o teu amor ainda está em mim. É mau tudo isso que estás a fazer, e eu deixo porque chegou finalmente a altura de abrires os olhos. Deixei de me intrometer para que “fosses feliz”.

No início as lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas foram cada vez mais apaziguando a dor que em mim deixaste quando partiste. Quando nos encontramos, os nossos olhares são os mais brilhantes, aqueles que nem precisam de palavras. É isso que faz com que não nos esqueçamos e nos envolvamos quando nos encontramos.

É mais forte que nós. Lutamos contra isto todos os dias, mas o amor vence. Abre os olhos que eu ainda estou de braços abertos à tua espera.

PORM J
Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS