A você que está com ela!

Ela sempre me disse que “só gostava de você”.

Permanecia ao seu lado somente pra te ajudar.

Reclamava das suas atitudes infantis, do seu jeito interesseiro e dos momentos em que a deixaste na mão.

Também me contou algumas histórias onde pisou na bola e a fez chorar, alguns erros que não ocorreram somente uma vez e ela te perdoo.

Ela não deixou de fora o fato de que também não era santa. Que nunca foi. Nem com você, nem em outro relacionamento que tivera.

Por questões que não ficaram claras para mim, ela sempre teve a necessidade de preencher um vazio e não me poupou os detalhes do que fazia para preenchê-los.

Realmente pelos relatos dela eu não via sentido na relação de vocês. Não tinha cumplicidade, respeito ou medo de magoarem uma a outra.

Talvez vocês duas ainda permaneciam juntas para satisfazer uma neurose louca ou talvez tudo que ela me contou era mentira.

Essa última hipótese vem martelando em minha mente, por que se tudo que ela tivesse me contado era verdade, por que ela não ficou comigo? Por que não resolveu tudo por aí e veio viver comigo? Ou simplesmente te deixaste, já que você não fazia “diferença para ela”.

A pura realidade é que apesar de tudo que ela me contou sobre você, ela ainda está contigo. Não sei se por amor ou pelo fato de ser tudo mais cómodo e aceito, que apesar das suas brigas vocês sempre encontravam um jeito de fazerem as pazes e “ficarem bem”.

Ela está com você e eu tenho que aceitar, não me escolheu e talvez o que me atormente todo dia seja o orgulho ferido ou talvez o simples fato de amar ela e saber que ela ama você!

Tenho que ser sincera… Infelizmente, estupidamente e idiotamente, ainda a amo!

Ela me enganou, enganou você também, mas não sei o que ela tem que encanta a todos!

Não sei o que você faz, mas continue fazendo, talvez assim ela fique contigo para sempre e pelo menos uma de nós duas terá o prazer da presença dela todos os dias!

POREmma Foss
FONTELetters To You
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...