A Vingança de Uma Noiva Traída!

Parece uma história de filme, e de facto não sabemos se é ou não verdade, mas que é uma óptima vingança lá isso é.

“Era um enorme casamento com cerca de 300 convidados.

Depois do casamento, durante o brinde, a noiva levantou-se, foi até ao palco e pegou o microfone. Disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento. E agradeceu especialmente ao seu novo sogro por ter permitido que se realizasse uma festa tão grande e espectacular.

De forma a retribuir os presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial, mas só da parte dela. Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com fita adesiva debaixo das cadeiras.

Toda a gente ficou com aquele ar de ‘que coisa original!’ ‘que ideia bonita’, até que se abriram os envelopes. Dentro deles estavam duas fotografias do novo traindo a mulher em flagrante com a madrinha de casamento.

A noiva ficou observando a reacção de todos os convidados durante alguns minutos. Depois virou-se para a madrinha de casamento e para o noivo, e disse:

– ‘DESFRUTEM! A FESTA É VOSSA!’

E então retirou-se dali, deixando a multidão chocada.

A noiva tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detective para segui-los, confirmando suas suspeitas de traição. O casamento foi anulado dois dias após a cerimonia.

Ela não acabou com o casamento imediatamente após descobrir a traição: deixou as coisas seguirem adiante como se nada tivesse acontecido. Fez com que o noivo pagasse mais de 25.000 euros por um casamento para mais de 300 convidados. Fez também com que todos ficassem sabendo exactamente como que as coisas aconteceram, pois se a cerimonia tivesse sido cancelada, a família do noivo provavelmente só iria saber da versão que ele lhes contasse.

Vê também: A Surpresa Que Esta Noiva Fez, Deixou Todos Em Lágrimas!

Acabou ainda com a reputação do noivo e da madrinha de casamento em frente a todos os seus amigos e familiares.

Por outras palavras: Foi traída antes do casamento, num momento em que alguém jamais merece ser traído, mas vingou-se a altura.”

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...