A Um Passo Da Felicidade!

É interessante a forma como uma pessoa pode influenciar outra. São seres humanos, seres iguais, feitos de carne e osso, cabeça, tronco e membros. Como isto é possível?

Um perfeito tema para um novo estudo científico. “Afinal a atração entre dois pólos iguais é possível”. Ganhariam de certeza o próximo prémio nobel da física. Mas a ciência por mais boa que seja em arranjar explicação para tudo, não consegue explicar o íman que atrai as pessoas umas às outras.

Toda a gente sabe o que é mas nem todos sabem explicá-lo. O amor. Sim o amor. Ai o amor. É tão lindo mas é tão doloroso. Boa sorte para quem tropeçar nele.

Eu já tropecei, várias vezes até mas tenho a dizer que não foram quedas meigas. Foram más, das que deixam feridas e ficam marcadas na pele por muito tempo, tal como uma tatuagem.

Se deveria ter pensado duas vezes? Oh se deveria, três vezes até mas eu tenho este jeitinho de agir por impulso. Se eu quero nesse momento, eu faço! Não há culpa, simplesmente está destinado ser assim.

Não há tempo para olhar para trás, muito menos travar o presente e ir num instante ao passado e corrigir o que está mal. Se não há tempo para voltar ao passado então não há tempo para sentir remorsos do que foi dele.

Deixa-o ir, o futuro espera-te logo ali. Estás a um passo de fazeres tudo melhor e ser feliz!


PELA WEB

Loading...