A Realidade Por Detrás Dos Corpos Dos “Anjos” Da Victoria’s Secret!!


Ser uma modelo da Victoria’s Secret tem muito que se lhe diga, e acredita quando te digo que não basta fazeres uma dieta! Por alguma razão só as melhores das melhores é que desfilam numa das passadeiras mais esperadas do ano!

Para conseguirem o corpo perfeito têm de trabalhar muito e ninguém melhor do que Justin Gelband, o formador de fitness certificada que trabalha na ModelFit, um estúdio fitness exclusivo em Nova York, para lhes ajudar a atingirem o seu objectivo!

Não só as ajuda a conseguirem um corpo firme e sexy, como trabalha na sua postura, tendo em conta que terão de desfilar de saltos altos com asas que pesam cerca de 20 a 30 kg.

Segurarem pesos enquanto fazem outros exercícios e andarem em tábuas inclinadas para simularem os saltos são apenas alguns dos exercícios que Justin usa para que possam melhorar o equilíbrio e a estabilidade e não se atrapalhem no desfile com as asas.

Apesar de cada “anjo” ter um corpo diferente e cada menina ter um conjunto diferente de exercícios, todas elas trabalham duro para estarem no seu melhor no dia do desfile!

Vê também: E Se Decidíssemos Usar Roupas Da Victoria's Secret No Trabalho?!?!
Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS