A Pessoa Que Me Tornaste…

Quando tu chegaste eu de cara pensei: “Deus do céu, é ele, só pode ser ele…”, tua lábia, tua forma de tratar, de falar comigo de cara me encantaram, e eu, claro, inocente ou “cru” que era acreditei, ou melhor me encantei, tu chegaste em minha vida no momento de maior fragilidade, fizeste com que eu acreditaste em tudo que dizias, meu coração pulsava a cada momento que te via, ou melhor, só de ouvir teu nome meu coração já saia pela boca, quando chegaste, tudo pra mim era possível, acreditava no amor e que tudo poderia dar certo, connosco também, por que não?!

Mas como de praxe, o tempo foi passando, tuas mensagens no meu telefone já não existiam, e tudo estava diferente, para ti é claro, pois para mim a chama do meu sentimento era a mesma, tu mudaste, e o pior de tudo nem fazias esforço para esconder, tens noção de que aguentei tudo isso sozinho?

De cara vi que tudo que fizeste era apenas para conseguir o que querias, e eu tolo acreditei, sim meu amor, acreditei em tudo, em cada palavra, cada gesto, e cada “Eu Te amo” que saia da tua boca.

Tua frieza, teu desafeto, teu descaso, tua indiferença comigo tornaram-me na pessoa que sou hoje, não serei hipócrita de dizer que não acredito mais no amor, ou em finais felizes, porém agora não sou mais aquele “bobo” como me chamavas, tu me mostraste da pior forma como as pessoas podem ser cruéis, me fizeste ver o quanto eu era burro, mas sabe de uma coisa?!

Te agradeço, sim, agradeço por me mostrar o quanto sou especial, o quando sou bonito, o quão especial sou e como eu não sabia usar isso. Obrigado por ir, por deixar o caminho livre, um dia esse gelo que agora moras dentro de mim irá derreter, tenho certeza disso, porém agora irei me entregar somente para o que for recíproco e me preencher por inteiro, enquanto isso deixa esse gelo aqui, comigo, agora somos só eu ele e o amor próprio que fizeste eu ter por mim mesmo.

A pessoa que me tornaste agora vive para si, a pessoa que me tornaste carrega consigo feridas que o tempo está curando, e acima de tudo, a pessoa que me tornaste nunca mais irá cair da forma que fizeste-me cair no passado, te desejo toda felicidade do mundo, completa?! não sei, já que deixaste a pessoa mais importante que apareceu no teu caminho escorrer pelos dedos, escorreu para longe, para a felicidade, tchau tchau baby, fui ser feliz e não volto!!!


PELA WEB

Loading...