A Mulher Carneiro !

Nasceu com o Sol em Carneiro, com a Lua em Gémeos e é ascendente de Capricórnio.

Tem pendor para as coisas do intelecto, embora seja inquieta e argumentativa, é uma pessoa atenciosa e muito amiga. Apesar da inquietude e da instabilidade, tem facilidade para fazer novas amizades pois gosta de pessoas que dizem verdades e não falsidades. Só que, depois, perde o interesse rapidamente, porque no fundo .. é a mente que comanda a gente.

Detesta a falsidade e adora tudo que é natural e espontâneo, se te deres bem com ela, é bem capaz de te modificar o interior do crânio. Se lhe derem uma oportunidade, poderá brilhar como líder, quer na escrita quer na cozinha, a paixão dela é que domina. E a liderança pode estar à vista ou não, mas ela projecta uma imagem de ambição, força de vontade, esperança, coerência e perseverança. Tende a uma vida que constitui um desafio, o que lhe obriga a utilizar todos os recursos que dispõe para triunfar. Gosta de sonhar e de ver os outros a brilhar.

A sua mente é egocêntrica, racional e naturalmente cética. Nunca quis ser médica, mas uma coisa é certa: a sua enorme disposição para o trabalho permite-lhe enfrentar os obstáculos e as frustrações com paciência, nunca perdendo a sua própria essência. Age com prudência, e na vida amorosa pesa cada relacionamento, especialmente no que diz respeito à sua independência e não se compromete com nenhum homem até ter a certeza.

Trabalha melhor onde haja uma hierarquia muito bem definida e organizada. E a palavra que a destaca melhor é a responsabilidade, embora também tenha a capacidade de estabelecer, com cada colega de trabalho, um ponto de igualdade. A sua vida pauta-se pelo trabalho árduo, pelo ganho através da determinação, da responsabilidade e do empenho. E não recebe nada de graça, principalmente dinheiro.

É ambiciosa, e para satisfazer as suas ambições e os seus sonhos, acaba por fazer mais do que pode. E quando os realiza, não é só uma questão de sorte, é a luta por detrás de um mote. Gentil, generosa e simpática, faz as delícias de todos, pois tem um coração doce e ninguém a esquece. Dizem que é como o fogo: aquece quem precisa, queima quem merece.

Sempre quis ser vista como uma pessoa auto-suficiente. Sempre lutou com o que teve, chocando com muitos que lhe foram (aparecendo) de frente, num mundo de loucos, onde vive loucamente. Tem muita fé nas suas capacidades, e acredita que, não importa o que aconteça, a força estará sempre na sua cabeça.

Assegura excelentes relações familiares. É claro que já perdeu muitas amizades, mas nunca precisou que lhe limpassem as lágrimas do rosto, porque ela própria limpo-as do seu coração e da sua órbita. Amante nata da natureza e da vida no campo. A cidade nunca lhe disse nada, mas quem deixa sempre saudade é a sua praia.

Nasceu com a capacidade de lidar com a mais variada gente, sabe comunicar com as pessoas e tem o dom de lhes revolucionar a mente. As suas emoções baseiam muito no amor e no prazer e apesar das suas qualidades, o facto é que no amor é muito instável. Porém, os seus sentimentos levam-a a viver fortes sensações. Não admira, sempre morreu e deixou-se morrer de amores.

PORSuse Pestana
Partilhar é cuidar!