A mudança!

Um novo ano começou e com ele novas mudanças, novas aventuras e muitas delas nem sempre fáceis mas que nos ajudam a crescer e a superar medos e obstáculos.

As mudanças acontecem dia-a-dia nós é que nem sempre nos damos conta mas quando outras acontecem que nos tiram da rotina por vezes parece que tudo vai desmoronar, porque não estamos acostumados a novas experiências.

Um novo ano começou e tudo realmente mudou e agora a quilómetros e quilómetros de distância, de um continente para o outro aprendi muita coisa mesmo que ainda tenha passado pouco tempo.

Os mundos são diferentes, desde o frio ao calor, desde a riqueza à pobreza, desde as nossas raízes a outras culturas, aprendi que o mundo é tão diferente mas no fundo todos procuramos o mesmo, ser felizes!

Essa é a única meta que é igual para todos seja em que parte do mundo for.

Mas cheguei à conclusão que não precisamos de mudar de continente para sermos felizes, temos apenas que nos sentirmos bem com nós mesmos e assim dessa forma estaremos bem em qualquer parte do mundo.

As mudanças fazem parte da vida e por vezes são necessárias para o nosso crescimento pessoal.

Mas acreditem numa coisa desde que estejamos junto dos que mais amamos tudo será bem mais fácil, tudo por mais diferente que seja fará sentido quando ao nosso lado está o amor.

Um novo ano começou, uma nova rotina, uma nova vida mas o coração é o mesmo e com ele carrego o amor necessário para que tudo faça sentido nesta nova fase da vida.

O medo faz parte mas ajuda-nos a crescer basta saber abraçar com determinação as mudanças que a vida nos oferece.

PORJoana Brito
Partilhar é cuidar!