A minha melhor amiga!


Há amizades que não duram para sempre, e ao longo do tempo eu fui percebendo isso, mas somente as verdadeiras ficam. Foram tantas as pessoas que me derrubaram e quem esteve lá para me levantar desde os meus 4 aninhos foi ela, a minha melhor amiga.

Ainda me lembro de quando éramos pequeninas, tu eras uma rabugenta e eu a boazinha, mas eu lá te aturava! O tempo passou tão rápido, tudo mudou . Se tu soubesses como eu gostaria de voltar ao tempo em que só brincávamos e chegávamos a casa com os joelhos todos esmurrados, se tu soubesses como eu desejo que tu sejas feliz, se tu soubesses…

Agradeço-te imenso . Agradeço-te por tudo que passamos juntas, agradeço-te por me limpares as lágrimas e estares disposta a limpar-mas por muitos mais anos. Espero que um dia eu possa estar presente em todas as tuas conquistas, em todos os teus sonhos mas sobretudo estar em todas as recaídas para te ajudar a sobreviver.

Sei que não sou aquela melhor amiga que gostarias de ter , porque sou aquela que erra muitooo mas muitooo e está sempre à espera que me mimem, e sabes, ainda bem que te tenho comigo, porque se não , não sei quem me iria dizer “FAZ, VIVE, SENTE” ou então o oposto “DEIXA, ESQUECE E RECOMEÇA” porque há sempre aquelas alturas da vida que tu tens que parar para pensar quem realmente está contigo ou nem é bem assim , tens mesmo é que pensar quem realmente esteve SEMPRE contigo, são coisas completamente diferentes e tu tens que aprender a lidar com elas apesar de que vou estar sempre aqui para acalmar a tua dor, porque a dor pode não desaparecer mas vou ajudar-te a lidar com ela.

Gosto de te ver crescer , acima de tudo gosto de te ver amadurecer . Gosto de olhar para ti e ver que estás cada vez mais forte e gostava que te pusesses no meu lugar e pudesses observar-te da maneira como eu te observo com um orgulho gigante. Sê sempre quem és, nunca deixes que te digam que és inferior, porque és alguém muito especial!

Que a nossa amizade continue a crescer, a amadurecer, a tornar-se cada vez maior, cada vez melhor e espero que nunca mas nunca a perca, amo-te !