A minha mãe deveria ser…

A minha mãe deveria ser aquela pessoa que me devia amar incondicionalmente,que devia fazer  de tudo… os possíveis, e os impossíveis para me fazer feliz, apoiar me em tudo até nas minhas más escolhas mas que estava lá ao meu lado para as tomar comigo,que me devia dizer”vai correr tudo bem filha eu estou aqui”.

Ninguém é feliz nesta vida se não nos sentirmos amados na nossa própria casa mas acima de tudo nos sentirmos amados pela nossa mãe,quando tal não acontece sente-se um vazio que ninguém consegue preencher.

Mas infelizmente é aquela que me mais magoa,é aquela que eu não consigo dizer que estou mal e que preciso dela,pois tudo o que ela se sente bem a fazer é a criticar me e a deitar me abaixo como se não fosse,nada ,como se não tivesse valor algum para ela,implica por qualquer coisa mínima que nem sequer merece discussão mas no pensamento que tem não é assim..é como se fosse uma guerra na mente dela que pensa “tenho de abater aquele soldado ” independentemente quais as formas e maneiras que usa para me derrotar.

Mas será que lhe passa pela cabeça que  não sou  um estranho qualquer que não conhece de lado nenhum e que pode tratar mal quando,quer ? Que eu não sou nenhum brinquedo? Que as porcarias que ela diz realmente me afecta ? Que já começa a ser difícil de aguentar tudo o que ela diz ? Que já não dá para fingir que não se passa nada ?

Simplesmente não percebo o porquê..com o césar não és assim..sim eu já percebi ,eu só fui um erro não foi ? Se não foi isso ,lamento é o que  me fazes pensar e sentir :´(  ele foi o desejado,já sei disso porque ele é o perfeito que não faz nada de mal, que é o filho que todas as mães sonham ter.

Mas a verdade é que não devias fazer distinção dos dois,não devias fazer comparações,não devias dizer ” o teu irmão é melhor que tu em tudo” quando sabes que me esforço para te fazer sentir orgulhosa de mim, não devias afastar te quando te quero abraçar e dizer que te amo,apenas devias me amar como sou porque sou do teu sangue e não sou uma qualquer…sou tua filha! Quer dizer apenas o tento ser mas nada é suficiente para ti,nada te chega para dizer ” parabéns filha és o meu orgulho “.

Não sabes o quanto sofro por causa das coisas que dizes e das,atitudes que tens para comigo, até agora só  senti o peso da falta do amor da tua parte  e do desprezo que  sentes por mim.E já la vão 18 anos tenta só aperceber-te da dor que sinto que já começa a ser difícil de aguentar,eu já evito passar tempo em casa como passava pois já sei que só vai existir drama e mais criticas e se á mais criticas á mais mágoa

Sempre foi assim, ou sou humilhada e criticada  o tempo todo ou sou ignorada, como sou hoje.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...