A Mensagem Que Nunca Recebi

Esperei dois anos por ti. Todos os dias quando acordava, a esperança invadia-me quando via o sinal de mensagem no ecrã do telemóvel. Nunca soube o porque de pensar que podias ser tu, uma pessoa que só quis saber de mim até outra aparecer. Só precisava de um “Olá” para que durante horas fosse feliz. A minha inocência da altura irrita-me nos dias de hoje.

Durante meses criei expectativas sobre ti e acreditei realmente que tudo o que idealizava iria acontecer. Encaixavas perfeitamente no meu ideal e eu até à altura não tinha um ideal. Apaixonei-me por ti e com isso achei que tinha de fazer com que gostasses de mim de igual forma. Sabias que estaria disposta a tudo para que me olhasses da mesma forma com que eu olhava para ti e deixaste que tudo acontecesse, mesmo sabendo que jamais irias ficar comigo.

Lutei para me tornar na rapariga perfeita e até contra alguns dos meus princípios fui. Era uma miúda tola e sobretudo apaixonada. Entrei no ginásio, comprei maquiagem, deixei crescer o cabelo e mudei o meu estilo de vestir, tentei tornar-me naquilo que tu mais desejavas numa rapariga e mesmo assim não era suficiente.

Nunca te ocorreu dizeres-me que jamais irias ficar comigo porque amavas outra? Nunca te lembraste que era algo que devias ter referido numa das nossas conversas que duravam até ao amanhecer? Julgaste tão inteligente e nunca te lembraste que devias de me ter dito para eu não me apaixonar?

Agora entendo que raparigas perfeitas não existem e que tu nunca irás ser feliz porque não existe alguém como tu queres, não existe a perfeição e nem tu és perfeito como te julgas ser. Mas tu sabes disso não é? Ela quando te deixou fez questão de salientar bem esse facto de que tu não és perfeito e por isso é que fizeste comigo o que ela fez contigo.

Se eu consegui ser feliz depois de uma pessoa como tu passar pela minha vida, tu também irás ser. Mas tenta. Sem tentares jamais irás obter resultados e sejamos sinceros, tu nunca tentaste pois não?

PORDaniela Pereira
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...