A melhor pessoa que conheci…

Tu és aquela melhor amiga especial. Aquela amiga que está verdadeiramente e literalmente SEMPRE disponível para mim, independentemente daquilo que tenhas para fazer ou que estejas a fazer no momento. És capaz de largar tudo para me ouvir, abraçar, aconselhar, beijar, sorrir, ver chorar, etc. És capaz de largar tudo por mim.

És a mulher com as “armas” mais fortes que conheci! Viveste tempestades difíceis, e ultrapassaste cada uma delas com a garra que só tu tens. Tenho orgulho de cada pedaço teu. Tens a sabedoria que só a vida te ensinou, tens uma mente tão (ou mais) jovem quanto a minha e tão experiente quanto tudo o que já viveste neste mundo! Uma junção como não há igual em mais ninguém! A tua pele tem história, a tua mente guarda lembranças que te recordam da grande mulher que tu foste, és e sempre serás! E se pensas o contrário estás muito enganada, pois és sim uma grande mulher, que merece tudo de bom.

Não podia ter tido uma avó melhor, pois tu és perfeita! Consegues ver o bom nas pessoas, mesmo quando mais ninguém vê. Mas tens também as tuas (sempre ou quase sempre certas) convicções quando pressentes que algo não bate certo. Tens a paciência de um anjo e estás sempre atenta, mesmo que pareça que não, eu sei que estás. Mesmo a 2000km de distância, consegues perceber quando não estou bem, quando estou assim-assim e quando estou bem também.

Sempre foste trabalhadora, prendada e sempre te safaste bem, sem precisar de ninguém se fosse o caso. Partilho do teu espírito de sonhar com coisas grandiosas, sem pensar que tudo é impossível. Nós somos positivas! Partilho desse teu espírito jovem que possuis (e também por isso sempre me compreendeste). Partilhamos uma atitude divertida! Tenho a certeza que se nos tivéssemos conhecido numa outra vida, noutras circunstâncias e com a mesma idade, teríamos sido melhores amigas, inseparáveis! Porque tu és uma pessoa sem a qual não consigo viver!

Amo-te muito avó!

BJMP ♥