A Melhor Maneira De Te Declarares A Cada Signo!!

Estás apaixonada e queres declarar-te para ele, mas está em dúvida de como fazer isso? Os Astros podem dar-te uma ajudinha.

Cada signo tem uma forma bem particular de lidar com o amor. O que funciona com alguém de um certo signo, pode não dar certo com uma pessoa regida por outro. Por isso, confere qual será a melhor maneira de te declarares para cada um dos signos e revela os teus sentimentos a ele sem medo.

Vê também: Como Conquistar Para Sempre O Homem De Cada Signo!

Ah, antes de qualquer coisa terás de saber qual é o signo dele 😛

Carneiro / Aries

Adoram ter ao seu lado pessoas animadas e dinâmicas, que alinhem nos seus programas diferentes. Eles não gostam de pessoas inseguras ou frágeis demais. Assim, quando te declarares para um carneiro, mostre que estás mesmo decidida a ficar com ele, e que vais encarar muitas aventuras ao seu lado. Nunca te mostres passiva ou submissa, pois eles não gostam. Realça a tua personalidade com atitudes firmes.

Touro

Se te vais declarar para um touro, dá mais atenção à tua produção, pois eles reparam muito na aparência e valorizam o que é belo. Mostra que partilhas os mesmos valores que ele, e realça que estás disposta a manter uma relação baseada na fidelidade, o que eles também valorizam muito. Os touros também são muito ciumentos, portanto, deixa que ele se sinta seguro ao teu lado e demonstra que não te importas com o ciúme dele.

Gémeos

Faz uma declaração que mostre o quanto és feliz ao lado dele. A alegria é um dos requisitos básicos para conquistar o coração de alguém desse signo. Garante que ao seu lado ele não viverá nenhuma rotina, e que sabes respeitar a liberdade dele. Se ele perceber que queres controlar a vida dele, vai perder-lo num instante. Geminianos são carinhosos, mas nada de demonstrações excessivas ou ele pode ficar irritado.

Caranguejo / Câncer

São românticos e atenciosos, e gostam de pessoas que também são assim. O fato de demonstrares que queres uma relação séria já vai deixá-lo feliz. Mostra também que és companheira, e alguém com quem ele pode sonhar e fazer planos. Não te esqueças: é preciso estar disposta a dar bastante carinho e atenção ao homem do signo de Caranguejo, então, não economizes nos carinhos e fofuras.

Leão

Os leoninos adoram pessoas alegres e animadas, mas sempre acham que tudo tem limite. Então, fica atenta para não seres extrovertida demais, ok?! Eles também gostam de parceiros pacientes, atenciosos e compreensivos. E isso vais ter que demonstrar logo à partida, afinal, tens de deixar claro que tens capacidade para lidar com a mania dele, mandar demais. Dá também especial atenção ao visual, pois eles vão reparar, e relembra alguma data importante para vocês!

Virgem

Paciência e compreensão é o que mais vais precisar demonstrar quando te declarares para um virginiano. Também não peças uma atenção excessiva, pois eles sentirão-se incomodados com isso. Ao invés de grandes declarações, investe em pequenos gestos, pois os virginianos valorizam mais os detalhes. Não te esqueças de deixar claro que vais conseguir lidar com as fortes exigências dele, e que serás totalmente fiel. Faz senti-lo seguro contigo!

Balança / Libra

Romantismo, entusiasmo e muito amor. Estes são os três requisitos básicos que não poderão faltar na tua declaração para alguém do signo de Balança. Precisas de demonstrar que estás mesmo apaixonada por ele, e que estás disposta a levar a relação a sério. Não te esqueças de dizer o quanto gosta dos amigos dele também, e escolhe um look meigo e elegante. Ele não resistirá!

Escorpião

Além da forte paixão e atracção que há entre vocês, quando te declarares para um escorpiano, tens convencê-lo de que ele poderá confiar em ti de olhos fechados.Quando escolheres quais as palavras que vais usar para falar dos teus sentimentos por ele, tens de ser sincera. Escorpianos adoram sinceridade e percebem muito facilmente quando estão a ser enganados ou não. Não ligues aos ciúmes dele e não te esqueça de estar vestida de forma bem provocante. Ele vai adorar!

Sagitário

Quando for se declarar para um sagitariano, não fiques apreensiva. Demonstre animação e fala de todos os bons momentos que estás disposta a ter ao lado dele. Eles adoram pessoas animadas. Mostra que apesar do vosso relacionamento, tens os teus próprios interesses, e que não pretendes ocupar muito tempo dele. Também é muito importante que deixes bem claro que nunca vais fazer uma cena de ciúmes. Eles odeiam isso.

Capricórnio

Deixe-o sentir que tem o controlo da relação, mas não te mostres demasiado submissa ou sem opinião. Precisas participar na vida dele e compartilhar os seus sonhos. Um declaração surpresa num ambiente que vocês os dois gostam pode ser bem especial. Capricornianos valorizam o apoio num relacionamento, então deixa claro que ele poderá contar contigo em qualquer situação.

Aquário

Animação e criatividade não podem faltar no momento em que te declarares para ele. Apesar disso, eles reparam e levam em conta as suas atitudes, então, se em algum momento fizeste porcaria com ele, pede desculpas. Cenas de ciúmes? Jamais! Mostra que respeitas a privacidade dele, e que tens confiança na vossa relação. Uma boa forma de impressioná-lo é mostrar-te disposta a criar as próprias regras para a vossa relação.

Peixes

Não tenhas medo de paparicá-lo. Pessoas deste signo gostam de sentir-se especiais e que há alguém que deseja fazer tudo ao lado delas. Tens de ser romântica, carinhosa e expressa sempre os teus sentimentos, mesmo que já o tenhas feito há pouco tempo. Piscianos precisam de verdadeiras provas de amor para se sentirem seguros na relação e, então, corresponderem da mesma forma.

Artigo Extra: Descobre O Signo Ideal Para Te Casares
Partilhar é cuidar!