A História De Uma Menina Que Só Queria Uns Sapatos (Vale A Pena Ler)!!!

Li uma história de uma menina muito pobre que nem uns sapatos tinha para calçar e fiquei muito sensibilizada principalmente por ser baseada em factos verídicos, então decidi partilhar  com todos vocês a historia desta menina, que sem dúvida merece o teu tempo.

Ficamos nós a chorar porque não temos um telemóvel de ultima geração, enquanto há crianças que nem têm o que comer. Espero que esta história vos faça dar valor ao que têm e que apele a vossa solidariedade.

Uma menina de 10 anos estava parado na frente de uma loja de sapatos olhando a vitrine e tremendo de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e disse-lhe:

“Minha pequena o que você está olhando com tanto interesse nesta vitrine?”.

A menina então respondeu:

“Estava pedindo a Deus que me desse um par de sapatos”.

A senhora segurou a mão da menina e levou-a para dentro da loja. Pediu ao funcionário que pegasse 6 pares de sapatos para a menina. Perguntou ao empregado se poderia também lhe emprestar uma bacia com água e uma toalha. O empregado trouxe lhe rapidamente o que pediu. A senhora levou a menina no fundo da loja, lavou os pés dela e secou-os com a toalha. Então o funcionário chegou com os sapatos, a senhora pôs-lhe um par deles na menina e os comprou. Juntou os outros pares e também os deu à menina. Deu um carinho na cabeça da menina e disse-lhe: 

“Não há dúvida que você se sente mais confortável agora.”

A menina abraçou-a, e quando ela já se voltava para sair a menina com lágrimas nos olhos lhe perguntou:

“A senhora é a esposa de Deus?”

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...