A gente só valoriza quando perde e quando percebe que perdeu, não tem mais volta!

Ele foi e sempre será o amor da minha vida. A gente só valoriza quando perde e quando percebe que perdeu, não tem mais volta.

E foi isso que aconteceu eu perdi ele, eu perdi o único cara que eu amei de verdade, o único cara que sabia como tratar uma garota, o único cara que me amava de verdade, mas olha só tudo acabou por culpa minha.

Mas a gente sempre tem fé e esperança de dias melhores, não adianta eu chorar, gritar, desabafar com todo mundo, não adianta mais nada. Mas eu sempre vou ser apaixonada por aquele sorriso dele, aquele jeito carinhoso, aquele jeito chato, aquele jeito que me irrita, aquele abraço, aquele beijo, aquele colo que eu me deito para ser consolada, é eu realmente o amo muito, mas agora esta tarde para dizer isso.

E se tivesse um jeito, apenas um jeito de voltar no passado, eu concertaria tudo, tudo mesmo e jamais iria magoá-lo de novo. Mas a vida não é assim né? Não existe um botão para voltar no tempo. Eu sinto tanto a falta dele, e a saudade aumenta cada dia mais.

Mas infelizmente isso aconteceu e eu estou me sentindo complemente sozinha, porque com ele eu era completa, eu não precisava de mais nada, só dele. Agora o único jeito é tentar seguir em frente, mesmo triste, mesmo magoada, mas tem que seguir em frente, porque a vida é assim.

PORAna Karoline
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...