A Foto Perfeita Para Conseguires Mais Pretendentes No Tinder!!

Sean Rad, o CEO do Tinder – uma aplicação multi-plataforma de localização de pessoas para encontros românticos cruzando informações do Facebook e localizando as pessoas geograficamente próximas – respondeu à pergunta que todos querem saber: “Então o que faz a foto perfeita?“.

Depois de 3 anos e meio e mais de 11 biliões de possíveis casais, ele sentiu-se capaz de responder a essa pergunta com alguma exactidão.

Segundo Sean, quando a foto de perfil expressa algo sobre os interesses da pessoa, como por exemplo, uma foto com uma prancha de snowboard, dando a entender que gosta de desporto na neve, a pessoa terá melhores resultados no que toca a pretendentes. O ideal é a pessoa ser ela própria. No outro extremo a pior foto possível que se pode colocar é algo que seja completamente falso, por exemplo, como se tivessem feito uma sessão fotográfica para uma revista.

Vê também: Como Ser Mais Fotogénic@: 5 Truques!

Segundo ele, fotos de grupo também não fazem qualquer sentido e criam bastante inércia a uma aceitação positiva por parte do utilizador que está a ver o perfil. Outro tipo de fotos que ele não aconselha de todo são as fotos apenas de cara.

Ou seja, a foto ideal, deve ser aquela que consiga mostrar o máximo possível sobre ti (verdadeiramente). Deve ser capaz de mostrar a tua imagem, mas ao mesmo tempo também aquilo que tu mais gostas de fazer.

“Success is ultimately defined by how much real-world interaction we can created,”

“O sucesso é definido pela quantidade de interacção real que nós podemos criar.”

Partilhar é cuidar!