A escolha foi tua, as consequências também!!!

A vida. Falam-me da vida, a vida que tenho pela frente e que tenho de enfrentar. Mas, o que é a vida se não te tenho? Como posso viver a vida se me a roubaram, sim roubaram-me a minha vida e sim tu eras a minha vida.

És quem eu mais amo, mas és também quem mais me desilude.

As tuas atitudes magoam-me tanto mas depois lembro-me de todo o nosso, tudo o que passamos juntos e a verdade é que continuas a conquistar-me.

Lembras-te quando depois de te perdoar a primeira traição me disseste “Para mim o que conta não é a traição, mas sim o amor que sentimos um pelo outro!!” e eu respondi te: “eu perdoo-te porque aquilo que sinto por ti é maior do que o tamanho do teu erro. E pequenos erros não apagam grandes sentimentos. ” Achava eu que era um grande sentimento.

Andaste atrás de mim, quase um ano. Um ano a tentar conquistar-me tanto trabalho para me deixares de uma maneira tão triste!! Naquela altura, perguntavas se me podias beijar eu respondia “No amor e na guerra vale tudo” e conquistaste-me com esse teu jeito, essa tua maneira de ser, com as tuas tão doces e tão antigas palavras. Tivemos juntos 4 meses e foram dos melhores da minha vida, só te tenho de agradecer por todo o apoio que sempre me deste!!

Hoje és quem eu mais amo mas és também quem eu mais odeio.

És quem eu mais quero perto de mim mas também quem eu quero mais longe.

Fartei-me de ser “trouxa” nas tuas mãos e duma coisa tenho a certeza, nunca mas nunca mais vou voltar a deixar que me façam metade daquilo que tu me fizeste, nunca mas nunca mais vou voltar a ser tua namorada e se me continuares a magoar desta maneira duvido que continues a ter a minha amizade aquela que tu dizias ser tão importante e que por causa dos teus erros destruíste tudo o que tínhamos.  Não quero a tua amizade, pelo menos enquanto as coisas continuarem assim porque só me sabes magoar com as tuas palavras e atitudes, mas principalmente as TUAS ATITUDES!!

Todas as nossas frases, todas as nossas fotos , todos as nossas tardes, mas principalmente todos os nossos momentos e todos os nossos “para sempre” que agoras estão reduzidos a nada!! Porque nós éramos tudo e por tua culpa agora somos nada.  Tudo porque preferiste trocar a rapariga que te amava só a ti por uma que ama todos! Mas se és feliz assim continua!!!!

“A escolha foi tua, as consequências também!!”

PORMicaela Gamito
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...