A dor de um fim…

Sabe eu queria dizer, que você é a pessoa mais incrível que eu tive a oportunidade de conviver. Que você foi e sempre será especial na minha vida…

O que vivemos juntos, não foram somente momentos, mas sim momentos inesquecíveis. Tenho muita coisa boa pra relembrar, das vezes que você me fazia soltar gargalhadas, das vezes que me dava dor de barriga de tanta cócegas kkkk… das vezes que brigávamos e depois íamos um para o braço do outro, conseguir apoio. É o que eu to com vontade de fazer agora, ir correndo pros seus braços pra dizer que te amo. Mas se você escolheu assim, quem sou pra tentar revidar.

Eu fiz de tudo que estava ao meu alcance e você sabe disso. Você foi o melhor namorado que poderia ter tido. Você vai fazer uma falta danada nos meus dias, eu to com sua camisa agora, deitada aqui na cama pensando em como eu vou me virar sem você. Acho que nunca chorei tanto, nem sei da onde vou tirar forças pra levantar amanhã. Obrigada por ter me aguentado esse tempo, por ter feito com quem eu me sentisse única e amada.

Obrigada por ter feito dos meus dias alegres. Eu sei que nada vai substituir essa falta que eu vou sentir de você. Eu posso ler todos os livros, mas dependendo de cada parágrafo eu me lembrarei de você.

Eu posso fazer poemas, já que eu amo fazer poemas, mas neles eu escreverei sobre você… Eu posso fazer de tudo, mas sempre vai ter algo seu comigo. Porque você não vai sair do meu coração, e muito menos da minha mente.

Eu não me arrependo de nada que vivemos, e sempre irei lembrar de você como uma coisa boa. Você vai ser sempre aquele cara incrível que eu tive a sorte de amar. Pode ser que não nos veremos mais amanhã, e que essa dor só aumente… mas eu nunca vou esquecer de você.

Obrigada, por ter me apresentado o amor, por ter me mostrado de verdade como ele é. O seu ciúmes era exagerado, nós sabemos. Mas o nosso amor também é e podemos passar por cima disso.

Eu sei que quando eu passar por aquela praça amanhã vai doer, sei que vou lembrar de você em cada lado que eu for olhar. Sei que vou me culpar/ me odiar por ter dito todas aquelas coisas, e principalmente de ter dito que estava cansada e não queria mais. Eu posso estar cansada, mas ainda lutaria por você.

Você foi único e eu fico admirada em saber que fiz escolhas certas, uma delas foi namorar você, a outra foi me entregar de corpo a ti também, fazendo com que eu me apaixonasse mais ainda.

Se cuida ta meu amor? Eu vou tentar me cuidar também…