A dor de um amor distante…

Nunca te vi, nunca te toquei, mas mesmo com essa distância, eu te amei como nunca amei alguém antes. É tão estranho, começamos tão diferente, em um jogo bobo, descobri o amor da minha vida, alguém que tomou meu coração de uma maneira que jamais alguém irá conseguir..

O destino nos separou uma vez, mas depois de dias, nos juntou novamente, conversávamos horas e horas no facebook e whatsapp, faziamos planos, sonhos juntos, você lembra??? Todas nossas conversas estão guardadas dentro do meu peito, não consigo esquecer, não tem jeito.

Acho que cheguei o mais perto de um verdadeiro amor entre um homem e uma mulher. Sinto saudades de te chamar de meu bebê e ser chamada de branquinha por você. Lembra que você disse que jamais me deixaria? Que enfrentaria o mundo para me ter??? Eu acreditei em cada palavra sua, confiei em ti, como jamais irei confiar em um outro alguém. Tenho defeitos, talvez você tenha me esquecido por eu ser tão ciumenta, ou porque eu sou cheia de manias, mas eu tinha ciúmes porque tinha medo de te perder.

Fico pensando, você dizia me amar, mas porque me enganaste? Porque me trocaste por alguém que nem te queria? Toda vez que lembro que te perdi por uma guria que você tanto defendia, por uma guria que você era capaz de me xingar pra defender ela, por uma guria que hoje nem olha na sua cara. Você trocou alguém que queria te fazer feliz,  que queria dividir uma vida contigo, por que? Por um desejo bobo??

Mesmo com tudo isso, eu queria poder te ver, te tocar, sentir seu cheiro e adormecer em seu calor. Queria deitar sobre seu peito, ouvindo seu coração pulsar, olhar em seus olhos e dizer o quanto te amo!

Infelizmente, eu não terei essa chance, mas se um dia, nem que seja por 5 minutos, eu tiver essa oportunidade, quero beijar seus lábios, te abraçar forte, e dizer que quero você, estar com você eternamente…

POR~Lee~♡
Partilhar é cuidar!