6 Diferenças Entre Um Pai E Uma Mãe!!

Ambos, tanto pai como a mãe são essenciais para um equilíbrio na educação do um filho. E não me venham dizer que há mães e pais que conseguem desempenhar o papel dos dois, porque isso é mentira.

Aquele que crescer sem um dos membros, vai sentir de alguma forma a falta de uma figura masculina/feminina, apesar de acreditar que, com o tempo, essa necessidade poderá desvanecer, pois a certa altura os filhos desligam-se um pouco dos pais e começam a criar a sua própria independência. O que é uma coisa completamente natural!

Tudo isto para dizer, que apesar de haver uma grande diferença na postura de um pai e de uma mãe, juntos conseguem um equilíbrio. Na minha opinião a mãe é mais cuidadosa e protectora, e o pai mais descontraído e aventureiro. Isto nem sempre assim é, como é obvio depende muito das pessoas, mas de facto no geral, tendo em conta aquilo que observo, chego a estas conclusões.

Vê também: Isto É Que É Uma Mãe Com Criatividade!

Vou deixar-vos aqui uma pequena galeria muito engraçada que prova exactamente o que vos estou a falar em cima. 😀 😀

Mas atenção!!! Não quero com isto dizer que os pais são maus pais, tudo na vida é preciso, tanto a protecção como a liberdade para deixar o filho aprender com os erros.

E então, papás e mamãs, estarei certa no meu raciocínio?

Partilhar é cuidar!