A derrota!

Sabe quando você tem aquela sensação de que tudo está perdido? Mesmo que você tente acreditar que possa ser diferente e torça para que tudo mude mas você já sabe qual é o final?

É a mesma sensação de quando assistimos uma partida de futebol onde tudo pode acontecer, mas que em determinados jogos agente sabe que o nosso time não vai conseguir virar, mas mesmo assim permanecemos em frente à TV até os 45 minutos do segundo tempo, mas o juiz apita e o jogo acaba, perdemos o título ou não fomos classificados e não tem volta, simplesmente acabou!

Eu sinto que não tem jeito de ficarmos juntas, mas mesmo assim continuo imaginando histórias onde no final seremos felizes, mas isso não vai acontecer, né?

As vezes coloco a culpa em mim, por ser covarde e não ter deixado tudo por aqui quando você estava por perto, mas talvez isso não seja o principal fato de não estarmos juntas agora. Talvez você não sinta o mesmo!

Eu penso todos os dias em você e me faço essa pergunta: será que ela me amou ou eu idealizei demais??? Mas isso na verdade já não faz mais sentido, porque eu já sei que o meu time não virar e não adianta procurar culpados, isso são coisas da vida!!

Eu só tenho que achar uma forma de viver sem você, mas hoje o que eu tenho certeza é que eu te amo! Tomara que eu consiga achar uma forma de pelo menos fingir melhor que a minha vida sem você não tem sentido!

Beijo minha linda, eu sinto sua falta todos os dias e acredito que isto não vai acabar tão cedo!!