A Denúncia Sobre Umas Sandálias Da (Gigante) Zara Que Se Tornou Viral!!

Com o bom tempo e o calor a aparecer cá em Portugal, já começa a apetecer a andar de sandálias ou chinelos.

Uma jovem espanhola chamada Elsa Sarmiento decidiu comprar umas sandálias da marca ZARA, uma rede de lojas de roupa, calçado e acessórios para o público feminino, masculino e infantil, que pertence ao Grupo Inditex. No entanto, apenas após três utilizações apercebeu-se de que algo não estava bem e ao olhar para os seus pés percebeu porquê. Os seus pés estavam completamente em ferida.

mulher-reclamou-de-um-produto-da-conhecida-marca-zara-e-acabou-por-se-tornar-viral-nas-redes-sociais 1

Decidiu desta forma publicar no Facebook o seu desagrado com o produto de forma a chamar a atenção para este tipo de questões. Na sua publicação Elsa diz:

“Quiero hacer público el daño que uno de los productos de la marca ZARA me ha hecho. Se trata del modelo de sandalias que podéis visualizar, compradas hace relativamente poco y con apenas tres usos. Mis pies han sufrido claramente quemaduras provocadas por estos zapatos. Podéis observar el tamaño de ellas. Este daño fue producido la noche del sábado, el pie sudó y el material de la parte superior me quemó de esta manera tan atroz. No tiene ningún tipo de lógica, ya que es un producto destinado al verano y por consecuente, al calor. Este producto, según he podido observar, ha sido altamente vendido. Estoy segura que no soy la única a la cual le ha pasado esto. Me parece una vergüenza que un zapato así pueda provocar este tipo de daños, su precio es de 40 euros. Hago este llamamiento para que la marca ZARA tome medidas y retire este producto. Además, para que ninguna otra persona se vea afectada con la compra del mismo. No se puede consentir que un producto así atente contra el consumidor.”

Tradução: “Quero tornar público o dano que um dos produtos da marca ZARA me fez. Trata-se do modelo de sandálias que podem visualizar, compradas há relativamente pouco tempo e com apenas três usos. Meus pés sofreram claramente queimaduras provocadas por estas sandálias. Podem observar o tamanho delas. Este dano foi produzido na noite do sábado, o pé suou e o material da parte superior queimou-me desta maneira tão atroz. Não tem nenhum tipo de lógica, já que é um produto destinado ao verão e por consequente, ao calor. Este produto, como pude observar, foi altamente vendido. Tenho a certeza que não sou a única a qual aconteceu isto. Parece-me uma vergonha que uma sandália assim possa provocar este tipo de danos, o seu preço é de 40 euros. Faço este apelo para que a marca ZARA tome medidas e retire este produto. Para que nenhuma outra pessoa seja afectada com a compra do mesmo. Não se pode permitir que um produto assim atente contra o consumidor.”

Estas são as sandálias em questão:

mulher-reclamou-de-um-produto-da-conhecida-marca-zara-e-acabou-por-se-tornar-viral-nas-redes-sociais 2

Após esta publicação, a marca respondeu apenas dizendo que gostaria de conversar em particular sobre esta questão, não prestando qualquer outro tipo de informações.

Vê também: Descobre Que Tipo De Calçado Combina Mais Contigo!!

Como não queremos tomar nenhum partido sem conhecermos exactamente a situação, conseguimos apurar que o problema pode ter sido devido a ela ter tentado usar umas bem mais pequenas do que as que seriam indicadas para o tamanho que calça. E conseguimos também conhecer algumas opiniões de outras meninas que compraram o mesmo modelo e adoraram…

Ficamos sem saber a verdadeira razão, mas que os pés dela ficaram num estado lastimável, lá isso ficaram!

PORElsa Sarmiento
FONTEBolsa de Mulher
Partilhar é cuidar!