9 Coisas Que Não Deves Fazer Quando Estás A Beijar!!!

Não dificultes e pára de pensar tanto no teu próximo passo. Isto não é xadrez!

1. Não ponhas a tua língua antes da tua boca

Algumas pessoas usam demasiada língua e não dá para perceber porquê! A língua é para ser usada com moderação, se as coisas estiverem a correr bem com a língua então sim, deves usar mais língua. Caso contrário, doseia o uso da mesma para que não o(a) assustes.

2. Pára de pensar tanto no teu próximo passo

Beijar não é um jogo de xadrez. Embora seja tentador quereres prever o que ele(ela) irá fazer de seguida por forma a estares previamente preparada(o), o que realmente acontece é deixares de desfrutar do momento, o que é precisamente o oposto daquilo que queres que aconteça.

3. Provoca mas não abuses

Por isso não abuses do jogo da sedução/provocação para que ele(a) não sintam que a única coisa que estás a fazer é brincar com ele(a).

4. Controla a tua saliva

A última coisa que queres é criar um “rio” a correr entre os dois. Definitivamente controla a tua saliva antes que seja demasiado tarde e estejas afogada(o) num mar de saliva.

5. Se não tens a certeza que ele(a) gosta de mordidelas fortes, não as faças!

Como em tudo existe quem goste e quem não goste. Portanto se não tens a certeza que ela(e) gosta não mordas o lábio dele(a) com demasiada força ou demasiadas vezes.

6. Paixão é bom!

Mas na dose certa. Se fores demasiado agressiva(o) podes levá-lo(a) a afastar-se. Se sentires que isto está a acontecer controla a tua intensidade. No entanto beija com intenção, por algum motivo os beijos nos filmes são tão apaixonados!

7. Ouve o que a boca deles(as) te está a tentar dizer

A maioria das vezes a maneira como ele(a) te está a beijar é como ele(a) quer ser beijado de volta. Por isso principalmente ao principio está atenta(o) a como eles(as) beijam.

Vê também: 5 Tipos De Beijos Que Deixam Um Homem Louco Por Ti!!!

8. Não uses apenas os lábios

Sim, podes começar pelos lábios mas não te esqueças que existem outras alternativas: pescoço, orelhas, bochechas, nariz…

9. Nunca vás dos 0 (beijar) aos 100 (sex0 apaixonado e louco) em um segundo!

A não ser que seja explicito que é o que ambos querem. Por isso aguentem os cavalos e não vão com demasiada sede ao pote.

Partilhar é cuidar!