9 Coisas Que Deves Fazer Se Não Quiseres Que Os Homens “Brinquem” Contigo!!


Todas nós queremos encontrar o amor verdadeiro, mas com as desilusões que vamos apanhando ao longo da vida, torna-se um pouco complicado confiar novamente no amor!

No entanto, não devemos deixar que as pessoas que não souberam dar-nos valor, ditem o fim da nossa vida amorosa.

Por isso, decidimos ajudar-te com algumas dicas do que deves fazer na altura de te abrires ao amor, mas de maneira a que te protejas:

1. Evita homens que tenham baixa auto-estima

Se ele não se ama ou valoriza a si mesmo, não vai ser capaz de te amar ou valorizar-te da forma que deveria.

2. Certifica-te de que o seus valores relativos à família e às relações correspondem aos teus

Um homem que não tenha um bom relacionamento com a família ou tenhas problemas financeiros não será uma boa opção para ti.

3. Não aceites o seu comportamento agressivo

Não permitas que o teu namorado tenha algum comportamento agressivo para contigo. Mereces ser tratada da melhor forma possível.

4. Presta atenção ao que ele FAZ (não ao que ele DIZ)

As acções valem mais do que as palavras e isso é mesmo verdade. De que vale fazer mil e uma promessas se no final não fizer nada do que diz?

5. Certifica-te que ele te inclui em todos os aspectos da sua vida

Quem ama tem orgulho da pessoa que tem ao seu lado, por isso se o homem com quem namoras não te apresenta à família nem ao grupo de amigos ao fim de algum tempo de relação, não é bom sinal!

6. Confirma se ele está mesmo interessado em ti

Se um homem está mesmo interessado em ti, ele vai fazer de ti uma prioridade. Ele vai pedir para passar tempo contigo consistentemente, e vai dizer-te o que ele gosta na tua pessoa.

7. Defende-te a ti própria

Se algo te incomoda, fala. Se ele não quiser saber dos teus sentimentos ou ficar na defensiva, então é um bom sinal de que ele não te merece.

8. Esperar o tempo que for preciso para o s3xo

O homem que te amar verdadeiramente não se vai importar de esperar o tempo que for preciso até que te sintas à-vontade para dares um passo em frente na relação.

Vê também: Se O Teu Homem Fizer Estas 4 Coisas, NÃO CASES COM ELE!!!

9. Certifica-te de que te sentes relaxada e feliz quando estás com ele

Quando estás num relacionamento certo, vais sentir-te sempre feliz e relaxada sempre que estiveres na sua companhia, por muito mau que tenha sido o teu dia!