8 Comportamentos Que Te Tornam Pouco Atraente, Mesmo Sem Teres Noção!!

Apesar de todos nós tentarmos ser boas pessoas, decentes, por vezes temos comportamentos que não vão de encontro ao que pretendemos na realidade, mesmo que inconscientemente.

Ninguém é perfeito, mas se achas que estás a exibir algum destes maus hábitos listados abaixo, então estás a tornar-te menos atraente sem teres noção.

1. Ser egocêntrica(o)

É muito bom querer compartilhar as nossas experiências impressionantes com o resto do mundo, mas temos de deixar que os outros também tenham os holofotes virados para si nem que seja de vez em quando (idealmente a maior parte do tempo).

2. Ignorar a beleza interna e ligar apenas à beleza externa

A verdade é que a verdadeira beleza está no nosso interior, no entanto, nem todos entendem isso. Focar-nos apenas na aparência exterior de alguém e ignorar o que reside dentro do seu coração é um traço muito pouco atraente.

3. Ser excessivamente competitivo

Notícia de última hora: nem tudo é uma competição. Na verdade, o comportamento excessivamente competitivo torna-se incomodativo.

4. Questionar o valor de uma amizade

Tu és importante e os teus amigos são teus amigos, porque eles gostam de ti e valorizam a tua amizade. Estares constantemente a questionar porque é que alguém fez amizade contigo, ou porque te “tolera” só irá causar irritação.

5. Controlar uma amizade

Todo o relacionamento saudável é baseado na igualdade e honestidade. Ter o controle completo de todas as decisões e ter que estar no comando da relação não é atraente. Vais encontrar muito mais pessoas que vão desfrutar da tua companhia quando começares a incluí-las nas coisas importantes.

6. Mentir

Obviamente, ninguém quer estar em torno de uma pessoa desonesta. Honestidade é necessária para a confiança, e confiança é necessário para um relacionamento sólido e estável.

Vê também: Homens e Mulheres, A Mesma Espécie… Comportamentos TÃO DIFERENTES!!!

7. Ser rude ou má (mau)

Todos os dias, as pessoas têm de enfrentar coisas não gostam, que nos causam azia, mas não há necessidade de ser rude por causa disso. Os seres humanos decentes tendem a gravitar em torno de pessoas positivas, por isso tenta fazer com que as tuas suas palavras reflictam menos negatividade. Vais ver que vais notar a tua qualidade de vida melhorar quando melhorares a tua maneiro de veres as coisas.

8. Ser inconstante

Estar constantemente a desiludir as pessoas não é nada atraente. Ao seres alguém em quem não se possa confiar, estás basicamente a dizer à outra pessoa que ela não é importante para ti, e ninguém quer ser amigo de alguém assim. Somos todos importantes, e o teu tempo é tão valioso quanto o dos outros.

Partilhar é cuidar!