8 Coisas De Que Te Deves Lembrar Quando Tudo Estiver A Correr Mal!!

Por vezes existem certos momentos da nossa vida que são tão maus que só nos fazem pensar no porquê deles acontecerem, e acabam por nos desmotivarem de fazer o que quer que seja.

Mas acredita que existe sempre uma solução para tudo. Por isso, quando estiveres num desses momentos, lembra-te destas 8 coisas:

1. A dor faz parte do crescimento

Quando os tempos são difíceis, lembra-te que nenhuma dor vem sem um propósito. Deves seguir em frente daquilo que te fez sofrer, mas nunca te esqueças o que te ensinou.

2. Tudo na vida é temporário

Nada dura para sempre. Cada momento dá-te um novo começo e um novo final. Tens uma segunda chance, a cada segundo, simplesmente tens que aproveitá-la.

3. Preocupares-te e chateares-te não te leva a lado nenhum

É sempre melhor tentares fazer algo grande e falhares do que tentares não fazer nada e teres sucesso. Independentemente do que acontece a longo prazo, lembra-te que a verdadeira felicidade começa a chegar somente quando parares de reclamar sobre os teus problemas e começares a ser grata(o) por todos os problemas que não tens.

4. As tuas cicatrizes são símbolos da tua força

Uma cicatriz significa que a dor acabou e que a ferida está fechada. Isso significa que conquistaste a dor, aprendeste uma lição, ficaste mais forte, e seguiste em frente.

5. Cada pequena luta é um passo em frente

Na vida, a paciência não é sobre a espera; é a capacidade de manter uma boa atitude, enquanto trabalhas duro nos teus sonhos, sabendo que o trabalho vale a pena.

6. A negatividade das outras pessoas não é problema teu

Sê positiva(o) quando a negatividade te rodeia. Sorri quando outros te tentam derrubar. É uma maneira fácil de manteres o teu entusiasmo e foco.

Vê também: 7 Momentos Em Que O Que Achamos Que Estão A Pensar De Nós Está Completamente ERRADO!!! 

7. O que estiver destinado a ser, será

Podes não acabar exactamente onde pretendias ir, mas acabarás por chegar precisamente onde precisas de estar.

8. A melhor coisa que você pode fazer é continuar

Não tenhas medo de voltares a tentar tudo de novo, voltares a amar, a viver novamente, e voltares a sonhar. Não deixes que uma dura lição endureça o teu coração. As melhores lições da vida são muitas vezes aprendidas nos piores momentos e dos piores erros.

Partilhar é cuidar!