7 Formas De Descobrires Se Andas A Ser Traída(o)!!

Uma traição é algo que poucas pessoas perdoam e nós mulheres temos sempre um sexto-sentido que nos alerta quando sentimos que algo não está bem!

Mas como gostamos sempre de ter a certeza das coisas, existem outras formas de o fazermos, e atenção meninos, isto também é para vocês!!

  • Pergunta a um(a) amigo(a)

Outras pessoas – até mesmo estranhos – têm uma capacidade incrível de detectar quando algo não está bem no relacionamento de alguém.

  • Medita sobre isso enquanto fazes outra coisa

Geralmente, as pessoas são maus juízes de carácter – conscientemente, pelo menos. No entanto, quando nos é dado tempo para processarmos as acções de outra pessoa inconscientemente, estamos muito mais à-vontade para assumirmos a verdade que a mentira.

  • Ouve atentamente todas as palavras que a outra pessoa diz

Os mentirosos não têm o habito de usar palavras como: primeira pessoa verbal (eu, meu); palavras cognitivas (percebe que, pensa que); e mais tendência em usar: emoções negativas (odeio, inimigo, raiva) e verbos de movimento (andar, mexer).

  • Ouve o tom de voz da pessoa

De acordo com um estudo, homens com mais testosterona tendem a ter vozes mais profundas, e os níveis mais elevados de testosterona em homens têm sido associados a  maiores taxas de traição.

  • Fica atenta(o) ao seu uso das redes sociais

Quanto mais tempo se passa nas redes sociais, pior é para a relação.

  • Presta atenção a mudanças bruscas de comportamentos

Se já estás com a outra pessoa há algum tempo, é provável que saibas como é o seu comportamento normal – que tipo de alimentos come, como reage aos desafios ou surpresas, como te ouve, e assim por diante. Se notares alguma mudança repentina, pode ser sinal de algo duvidoso.

Vê também: Expôs A Traição Do Namorado, Mas O Pior Para Ela Foi A Resposta!!!
  • Atenção ao silêncio, ataques pessoais e repetição de perguntas

Tudo isto pode ser sinal de que a pessoa pode estar a mentir, devido ao stress causado pelo confronto.

FONTEIFL Science!
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...