7 Diferenças Entre Relações Novas Vs. Relações Longas!!

Como é normal em todos os relacionamentos, no início é tudo muito bonito e mágico, mas à medida que o tempo vai passando, algumas mudanças começam a surgir.

Neste artigo reunimos as 7 maiores diferenças que acontecem com o passar do tempo e acredita que é a pura realidade!!

1. Encontro

Relações novas – o primeiro encontro tem de ser perfeito e intenso. É como se o tempo tivesse parado e não existisse mais nada, a não ser aquele momento.

Relações longas – tudo o resto é mais importante, falando de trabalho, familiares, amigos; excepto de vocês próprios.

2. Redes Sociais

Relações novas – nada do que se possa escrever e publicar parece suficiente para demonstrar o amor que sentem um pelo outro.

Relações longas – passam a dar mais importância a coisas que acham mais relevantes, como a comida, por exemplo, que é sempre capaz de nos satisfazer.

3. Depilação

Relações novas – nos primeiros tempo é perfeitamente normal que se tenha muita atenção no que toca aos pêlos, evitando sair de casa sem estar perfeitamente depilada(o) ou com a barba feita, cuidando da aparência o máximo possível.

Relações longas – depois de já conhecerem tudo de bom e mau da outra pessoa, deixa de haver problema se por acaso não tiverem tido tempo para comprar algumas giletes.

4. Acordarem juntos

Relações novas – no inicio existe sempre uma preocupação em acordar bonita, principalmente nas mulheres, que andam sempre com uma bolsa de maquilhagem para darem um retoque quando for preciso, nem que seja assim que acordam.

Relações longas – com o passar do tempo e depois de já se virem em várias situações, algumas delas até bastante estranhas, não tem importância o estado em que acordam. Simplesmente levantam-se, cumprimentam-se e vão lavar o rosto e tudo o resto que se faz ao acordar.

5. Conversar ao telemóvel

Relações novas – todos nós temos o habito de mandar mensagens super amorosas e queridas no início de uma relação ara demonstrarmos o quanto gostamos da pessoa.

Relações longas – ao fim de algum tempo essas mensagens deixam de existir, passando a tratarem-se de assuntos mais directos, como por exemplo: “Não te esqueças de trazer ovos.”

6. Juntos na cama

Relações novas – no início nenhum dos dois quer sair da cama, querendo aproveitar o máximo de tempo para estarem juntinhos.

Relações longas – esses momentos a dois deixam de ser tão importantes e passam a dar prioridade a outras coisas, como ler um livro, ir às redes sociais, entre outras coisas.

Vê também: As Várias Fases De Um Relacionamento Explicados Numa Animação!

7. Comportamento

Relações novas – no início de uma relação, tanto um como outro, tentam ser o mais educados e respeitadores possíveis, pois não sabem a reacção que a outra pessoa poderá ter mediante certo tipo de comportamento.

Relações longas – esse respeito e educação vai-se perdendo à medida que se vão conhecendo e vão ganhando mais confiança um com o outro.

FONTEPara Os Curiosos
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...