7 Curiosidades Que Possivelmente Não Reparaste Nos Filmes “American Pie”!!


American Pie é daqueles filmes que por muitos anos que passem vai ficar para sempre na memória de que os vê, não só pelas personagens como por todas as situações absolutamente hilariantes e surreais pelas quais elas passam!

No entanto, quem já viu os filmes pode não ter reparado nalgumas curiosidades bastante interessantes:

1. Histórias inspiradas em situações reais da vida
Todas as situações que acontecem nos filmes são reais e que podem acontecer a qualquer pessoa. Simplesmente são levadas ao extremo.

2. Foi feita uma edição sem existir qualquer tipo de nudez

Caso não tenhas reparado, o filme “American Pie – O Livro do Amor (2009)” é o único que não tem cenas de quase nudez ou pessoas semi-nuas.

3. Os filmes com mais nudez

No entanto, para compensar, os filmes (American Pie 5 – O Último Stifler Virgem (2006)) e a sexta edição (American Pie – Caindo em Tentação (2007)) tiveram tanta nudez que tiveram quase para serem censurados.

4. Mudança de elenco

Este facto certamente não te passou despercebido ao veres que no quarto filme (American Pie 4 – Tocando a Maior Zona (2005)) a única personagem que se manteve foi o Sr. Levenstein, pai de Jim, tendo como personagem principal Matt, o irmão mais novo de Stifler.

5. Banda sonora

Apesar de serem uma série de filmes que contam as histórias de jovens e as suas asneiras, na realidade a banda sonora conta com grandes bandas como Sum 41, Foo Fighters, Avril Lavigne, Blue October, The Working Title, música de Van Morrison, Blink 182, The Offspring, entre muitos outros.

6. Os últimos filmes centram-se no amor 

A partir do terceiro filme, os produtores e argumentadores passaram a centrar as histórias no amor e os tipos diferentes de relações que existem.

7. A cena que marcou o “American Pie”

Quando falamos em “American Pie” sem dúvida que a primeira cena que nos vem à cabeça é a de Jim com a torta que, apesar de parecer ser bastante constrangedora, na realidade Jason Biggs, o actor que interpreta Jim, sentiu-se bastante à-vontade a fazê-la, querendo mesmo fazer algo que marcasse a personagem para sempre!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS