7 Alimentos Que Ajudam A Mudar A Cor Dos Teus Olhos!!

A cor dos olhos é uma característica poligênica e é determinada pelo tipo e quantidade de pigmentos na íris do olho, mas nem toda a gente está satisfeita com a cor dos seus olhos e tentam de tudo para mudar, seja através de lentes de contacto ou até algo mais radical como cirurgias.

Felizmente existem vários alimentos que ajudam a mudar a cor dos olhos de forma gradual e natural, sem a necessidade de “ires à faca”.

Basta consumires os seguintes produtos diariamente e verás resultados em breve:

1. Espinafre

Devido ao alto teor de ferro presente no espinafre, este alimento ajuda a íris dos nossos olhos a ficarem mais cristalinas, reduzindo assim o tom da cor dos olhos.

2. Mel de Abelha

O mel ajuda a clarear devido ao peróxido natural que ele contém se for utilizado com frequência. O mesmo acontece se for utilizado no cabelo.

3. Cebola

Graças às suas propriedades que ajudam os olhos a ficarem mais cristalinos, a cebola é um óptimo alimento para clarear os olhos.

4. Gengibre

Apesar do gengibre ser muitas vezes usado como medicamento para tratamento de tumores, defeitos do corpo e tratamentos de paralisia causadas por excesso de muco, ele também serve para clarear os olhos.

5. Peixe

Se não gostas de peixe, vais ter de passar a gostar! Devido ao seu alto teor de complexo B, o peixe vai ajudar imenso a clarear a íris dos teus olhos.

6. Azeite de Oliva

Os seus ácidos rinológicos e oleicos farão com que os teus olhos sejam clareados de forma natural e gradual.

Vê também: Escolhe Um Destes Olhos E Vê O Que Ele Diz Sobre Ti!

7. Chá de Camomila

Coloca duas gotas em cada olho e eles vão ficar mais claros rapidamente!!

FONTEPara Os Curiosos
Partilhar é cuidar!