6 Coisas Que Os Homens Deveriam Aprender Com As Mulheres!

Há coisas que só as mulheres sabem fazer e que muitos homens precisam de aprender…

1. Pensar nos outros

As mulheres são mais receptivas aos desabafos de outras pessoas e tentam ajudar, quanto mais não seja com uma palavra amiga. Os homens como não são tão sentimentalistas ficam naquela a fingir que ouvem e que se preocupam.

2. Dar mais importância às emoções

Os homens têm tendência a não mostrar o que sentem, por mais que tenham um coração partido acham que fica mal soltar uma lágrima e lhes dá características femininas. Portanto para mandar esse mito por terra têm de começar a demonstrar mais o que sentem, afinal são homens mas também têm sentimentos.

3. Viver no presente

É bom pensar no futuro, mas os homens ocupam demasiado as cabeças e pensar nisso e tornam-se pessoas muito ansiosas. É preciso viver o momento e deliciarem-se com a trajectória da vida, ao invés de quer sempre mais e melhor.

4. Sexualidade íntima 

Os homens tendem a ver o prazer como uma coisa animal, uma necessidade, baseiam-se na imagem do corpo feminino e tendem a dar uma de selvagem e agressivo. Mas isso está longe de ser tudo, eles têm de se entregar mais, fazer s*xo não só com o órgão sex*al, mas também com o corpo todo, fazer do momento algo com mais sentimento.

5- Separar a vida profissional da pessoal

Homens dificilmente separam a vida profissional da pessoal, conseguem sempre arranjar desculpa que não têm tempo porque estão cheios de trabalho. Acham sempre que é a mãe que tem de cuidar dos filhos e da casa. É verdade que a mulher tem mais jeito e é da natureza dela mas os homens precisam de aprender, quanto mais não seja para dar uma ajudinha.

Vê também: Como Destruir O Ego De Um Homem Em 8 Passos!

6. Capacidade de intimidade emocional 

Homem tem tendência a pensar que liberdade está associada a estado civil e que um solteiro tem uma vida melhor. Acham que o facto de se relacionar com uma mulher acabam por perder a sua identidade. Por isso é preciso que esses homens saibam posicionar-se e colocar limites de um modo agradável.

Partilhar é cuidar!