5 Sinais De Que Ele É Bom Na Cama!!

Estes são alguns traços do perfil social dele que te podem demonstrar aquilo que podes esperar dele na hora de fazer “o amor”.

1 – Ele é gentil e respeitoso
Se ele te trata como um verdadeiro cavalheiro, é muito provável que ele seja assim também na cama. Ele vai te respeitar e considerar as tuas vontades e não só as dele. Se ele tem sido cordial contigo nos encontros, há grandes chances dele ser ótimo na cama e te proporcionar muito prazer.

2 – Ele tem um toque irresistível
Aquele homem que sabe tocar-te de uma maneira sensual, sem parecer que quer “tirar casquinha” é um homem que provavelmente também saberá tocar-te da maneira certa na hora H. Se ele tem um abraço de dar arrepios, sabe como pegar a tua mão ao sair do carro, é bem possível que ele te ofereça momentos inesquecíveis quando vocês estiverem a sós.

3 – Ele não é machista
Se ele é machista há muita chance de ser um egoísta na cama. Porém, se ele te trata com respeito de igual para igual, é possível que ele saiba tratar-te como tu mereces entre quatro paredes. Se ele considera a tua opinião ao escolher o local de um jantar, tudo indica que ele também considerará o que tu gostas e o que queres na cama, sem te julgar.

4 – Ele não está sempre com pressa
Se ele demonstra mais interesse em ir contigo logo para  cama, do que passar algumas horas a conversar e a se conhecerem, o que esperar dele? Se ele estivesse realmente interessado em ti e não apenas no teu corpo, não ligaria de passar tempo contigo, ao contrário, ele adoraria estar contigo e conhecer-te. Então, se ele estiver muito apressadinho, talvez não te proporcione momentos gostosos entre quatro paredes.

Vê também: 5 Coisas Que Os Homens Adoram Na Cama!

5 – Ele faz com que você se sinta bem perto dele
O rapaz que consegue fazer-te sentir totalmente à vontade, bem e bonita ao lado dele, é certeza de uma noite bem acompanhada. Se te sentes assim ao lado dele em situações como em um encontro, é muito provável que o mesmo acontecerá na cama e estar a vontade, se sentindo bem, é uma das chaves para o prazer a dois.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...