5 Razões Pelas Quais As Mulheres Mais Gordinhas São Melhores Na Cama!!

Os que experimentam nunca mais querem outra coisa...

Com a pressão da sociedade para termos o “corpo perfeito”, as mulheres com mais curvas sempre foram um pouco mais inseguras em relação à sua imagem, principalmente na hora de se despirem.

Mas o que para alguns pode ser uma desvantagem, para outros pode ser uma vantagem, principalmente em relação ao momento “do amor”.

1. Têm mais “almofadas”

Existem certas posições que são menos agressivas para a pélvis do homem com uma mulher com curvas, pois o impacto do corpo masculino com o corpo feminino é amortizado pelo corpo da mulher ser mais desenvolvido.

2. Os homens são instintivamente atraídos por mulheres com curvas

Os homens são estimulados visualmente por natureza, e o sex appeal da mulher depende de sua capacidade de ter filhos saudáveis. A mulher curvilínea com maiores seios, ancas mais largas e um bumbum “suculento” desencadeia uma atracção instintiva e o desejo de procriar.

3. Têm mais onde agarrar

Todos os homens gostam de ter algo onde agarrar, isso é um facto! Ninguém gosta de agarrar um monte de ossos!!

4. São melhores no “amasso”

Devido ao volume do nosso corpo, são muito melhores na hora do “amasso”, pois são mais fofinhas :)

Vê também: 5 Coisas Que Os Homens Adoram Na Cama!

5. Esforçam-se mais

Aquela certa insegurança que elas têm por não se sentirem dentro do estereótipo de beleza, torna-as pessoas menos centradas em si mesmas, menos egoístas. Isso faz com que elas sejam mais capazes de pensar no companheiro durante os momentos quentes, quase num esforço de o compensarem por não serem “perfeitas”. É claro que, e isto agora sou eu a dizer, isto é só na cabeça delas… se um homem está com ela é porque tem uma atracção brutal por ela, PONTO FINAL!

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...