5 Filmes Românticos Que Tens De Ver!!

O cinema é muito rico em filmes sobre romances e amores impossíveis. Talvez não exista um gênero que agrade mais a pessoas de todas as idades do que as comédias românticas. Casais que se encontram e desencontram, um bicho de estimação, crianças que só atrapalham e amigos meio doidinhos completam as histórias.

Pode ser que alguns não gostem, mas há estudos comprovando que são os filmes mais reprisados nas televisões de todo o planeta. Atire a primeira pedra aquele que já não reviu várias vezes alguns dos exemplos citados abaixo. Depois de assisti-los, você vai querer se apaixonar por alguém.

Moulin Rouge

Ewan McGregor e Nicole Kidman formam o casal que – entre coloridos figurinos extravagantes e músicas dos mais variados estilos – se apaixona perdidamente, num amor impossível e até engraçado. Um musical totalmente fora dos padrões que diverte e entretém.

You’ve Got a Mail

Com uma belíssima trilha sonora, conta a história de amor entre o grande empresário que destrói a concorrente tradicional e pequenina da loja da esquina, ao inaugurar uma Megastore de livros. Tom Hanks e Meg Ryan brilham e todos torcem por eles.

Notting Hill

Julia Roberts e Hugh Grant. A história mostra como um reles livreiro conseguiu fazer com que a maior estrela do cinema norte americano se apaixonasse por ele, mesmo sendo tímido, atrapalhado, e com a turma de amigos mais normal que possa existir. Muito bom e engraçado.

While You Were Sleeping

Sandra Bullock e Bill Pullman se apaixonam enquanto o irmão dele está em coma. Um filme doce como a protagonista, a queridinha do cinema de Hollywood. Bullock tem vários filmes do gênero em sua filmografia.

Never Been Kissed

Drew Barrymore e Michael Vartan formam o casal da vez. Ela é uma jornalista que se disfarça de colegial, para escrever sobre a realidade dos jovens nas escolas. Entre idas e vindas, eles acabam se apaixonando e todos torcem por eles.

Assiste a todos bem acompanhada. A diversão é garantida! E o romance também…

Partilhar é cuidar!