5 filmes que fazem pensar sobre si mesmo

Há filmes maravilhosos que nos divertem, nos entretêm e que depois de assisti-los, esquecemos para sempre. Eles cumpriram seu papel, mas foram inúteis em nosso engrandecimento pessoal. No entanto, há outros, em menor número, que servem para que se pense sobre nós mesmos, sobre nosso cotidiano. Será que é esta a vida que eu quis para mim?

Filmes inesquecíveis que são revistos inúmeras vezes, podem ser fundamentais na vida das pessoas, podem ser como ganhar na mega sena , mudar a vida para sempre. Aqui vai uma pequena lista com alguns muito interessantes, vale a pena dar uma conferida:

Into the Wild

A história verídica de Christopher McCandless, um rapaz que resolve deixar absolutamente tudo para trás e viver em contato com a natureza. Dirigido por Sean Penn e com trilha sonora original de Eddie Vedder, do Pearl Jam, a pelicula faz o espectador questionar-se sobre o que é viver e ser feliz todo o tempo.

Eat Pray Love

Julia Roberts encarna uma mulher comum, cuja vida não tem maiores problemas, mas sente-se confusa, incompleta, vazia. Realiza uma jornada pessoal em busca de um sentido para sua existência. Interessante.

Easy Rider

Viver perigosamente, a percorrer estradas em cima de duas motocicletas, é o que os personagens de Peter Fonda e Dennis Hopper fazem, nos Estados Unidos. Uma vida livre e hedonista é idealizada pelo filme.

Harold and Maude

Um garoto rico que tenta se suicidar o tempo todo – de mentira – só para chamar a atenção. Descobre em uma mulher mais velha muitos motivos para ser feliz. Muito bom.

A Martian Child

Escritor resolve adotar criança que acredita ser de Marte. John Cusack estrela o sensível drama sobre convivência familiar e amor incondicional. Comovente.

5 filmes que ensinam uma lição diferente, cada um a seu modo. É só escolher, se divertir e aprender.

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...