5 Celebridades Com Vidas Tão Trágicas Que Quase Davam Um Filme!!

Todos nós achamos que as celebridades têm vidas de sonho, frequentando os sítios mais in do momento, vivendo em casas onde só entramos na nossa imaginação, podendo ter tudo o que quiserem, e grande parte destas coisas é bem verdade!

Mas o que muitas pessoas não sabem é que algumas delas têm passados bastante trágicos que possivelmente dariam filmes dignos de um Óscar!

Vê só as histórias destes 5 famosos:

1. Leighton Meester

5-celebridades-com-vidas-tao-tragicas-que-quase-davam-um-filme2

Leighton iniciou a sua vida, literalmente, atrás das grades com a sua mãe a cumprir pena de prisão devido a tráfico de droga juntamente com o marido (pai de Leighton), o pai e uma irmã, sendo que esta acabou por ser a primeira mulher na lista dos 15 criminosos mais procurados dos EUA depois de ter fugido da prisão.

2. Tobey Maguire

5-celebridades-com-vidas-tao-tragicas-que-quase-davam-um-filme

Tobey teve uma infância complicada com os seus pais a serem obrigados a casar aos 18 e 20 anos depois de terem engravidado, mesmo não estando minimamente preparados para o que os esperava, o que acabou por resultar num divórcio 2 anos depois. Além de ter passado a maior parte da sua infância dividido entre duas casas, o seu pai acabou por ir preso depois de ter assaltado um banco em plena luz do dia e sem máscara, devido a necessidades financeiras.

3. Shania Twain

5-celebridades-com-vidas-tao-tragicas-que-quase-davam-um-filme 1

Apesar de ser uma das cantoras de Country mais conhecidas do mundo, nem sempre Shania teve a vida que tem neste momento. Além de vir de uma família muito pobre que muitas vezes passava fome, aos 21 anos perdeu os pais num acidente de carro, obrigando-a a assumir responsabilidades para com os seus três irmãos mais novos. Chegou mesmo a carregar árvores por vários quilómetros para vender e poder ganhar dinheiro.

4. Sophia Loren

5-celebridades-com-vidas-tao-tragicas-que-quase-davam-um-filme3

A vida da maior diva do cinema italiano também não foi nada fácil depois dos seus pais se terem mudado para Pozzuoli, perto de Nápoles, pois como não eram casados, os seus filhos eram constantemente chamados de bastardos, tendo piorado mais quando o seu pai fugiu de casa. Depois disso, acabou por se mudar com a sua mãe e seus irmãos para casa da avó, tendo de partilhar quarto com 8 pessoas. Com a Segunda Guerra Mundial, as coisas só pioraram, tendo mesmo de ter bebida água do radiador do carro para não morrer à sede. Foi depois de ter ganho um concurso de beleza aos 14 anos que a sua vida mudou.

Vê também: 17 Celebridades Que Mudaram (E Muito) De Há Uns Anos Para Cá!!

5. Joaquin Phoenix

5-celebridades-com-vidas-tao-tragicas-que-quase-davam-um-filme 4

Joaquin viu o seu irmão morrer-lhe nos braços com uma overdose de heroína e cocaína aos 23 anos de idade na noite de Halloween de 1993. Apesar de ainda ter ligado para as emergências tentando salvar-lhe a vida, não serviu de muito, acabando mesmo por morrer antes de chegar a ambulância.

FONTEMegaCurioso
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...