5 Benefícios De Beijar Na Boca!

Não há quem não goste de beijos apaixonados na boca de outra pessoa, mas o que vocês não sabem é que além de ser uma coisa muito agradável de se fazer ainda pode trazer muitas vantagens para a saúde e corpo.

Vejam abaixo tudinho e toca a beijar pessoal…. 😉

1 – Dentes bonitos

Beijar deixa os dentes bonitos além de deixá-los ainda mais saudáveis. A troca de saliva durante o beijo faz com que haja uma neutralização dos ácidos que causam cárie nos dentes. Além disso, há uma troca de minerais entre as bocas que ajuda a fortalecer o esmalte do dente.

2 – Rosto bonito e tonificado

O simples ato de beijar faz com que pelo menos trinta músculos da face se movam, fazendo uma verdadeira ginástica facial. Beijando você deixa o seu rosto delineado e fica com as maçãs do rosto ainda mais atraentes.

3 – Adeus às calorias

Em vez de evitar aquela sobremesa que você tanto quer saborear em um encontro amoroso, porque não dar um beijo? Isso, dar um beijo pode te fazer perder até seis calorias por minuto. Sendo assim você pode apreciar não só a sobremesa, mas também o beijo caloroso à vontade.

4 – Beijo bactericida

O beijo desencadeia a libertação de anticorpos responsáveis pelo combate às doenças causadas por bactérias. É claro que o beijo não substitui vacinas e cuidados essenciais, mas é uma maneira prazerosa de ficar ainda mais protegido.

Vê também: 8 Sinais De Que És Péssima(o) A Beijar!

5 – Beijo contra ansiedade

O beijo promove a libertação de algumas substâncias que nos proporcionam a sensação de prazer e relaxamento, como a ocitocina e a endorfina. Por isso, quando seu parceiro estiver muito stressado, dê-lhe um beijo e tirem proveito juntos do relaxamento que esse ato de carinho pode proporcionar aos dois.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...