4 Verdades Inconvenientes Sobre Os Homens!!!

Sim meninas, há coisas num homem que nos chateiam um pouco a cabeça e vocês precisam de saber para poder aceitar. Não pensem que os homens que reúnem estas quatro verdades inconvenientes são homens maus, porque não são, eles só estão ocupados a ser HOMENS.

1. Eles olham para outras mulheres

Sim, ele vai olhar para outras mulheres, quando não estiveres a ver, e às vezes até quando tu estiveres a ver. Isso não quer dizer que ele te vai deixar ou que vai correr atrás de qualquer rabo de saia. Isso apenas significa que estás com um homem saudável. Queres um que não olhe, namora um cego! Fui sexista, mas é verdade, pois não podemos condená-los porque o mesmo se aplica a nós. Não é assim meninas?

2. Eles vão querer s3x0

Eu sei que nós, mulheres, preferimos um noite agarradinhos no sofá, ou apenas uma massagem. Mas pára de reclamar disso. Não estou a dizer para fazeres sempre que ele quer, mas porra pára para pensar, se ele tem tanto desejo é porque ele te acha atraente!

3. Eles não vão notar a mudança de visual

O homem é uma criatura que evolui desde as cavernas (menos do que devia, é verdade :P) para ser alguém que tem olhar focado, mas por favor, não penses que ele consegue diferenciar mechas californianas com um ombré. Sim, às vezes pode notar algo diferente, mas não vai saber o que é. É incapaz de reparar em pequenos pormenores, pára de o torturar!

4 . O homem não vai mudar

Algumas coisas são de natureza do homem e ele não vai mudar. Pode até suprimir alguns hábitos por um tempo, mas assim que o relacionamento terminar ele vai retomá-los. Falo de coisas simples como a cerveja com os amigos ou o futebol ao fim de semana… Aliás, por é que não o deixas fazer essas coisas? Se homem não é carinhoso provavelmente ele não era carinhoso antes do namoro e mesmo assim resolveste investir no relacionamento? Tens de começar a escolher melhor.

Vê também: Os 5 Piores Tipos De Homem!!

Extra: Homens precisam de ajuda

Acredito que o homem é o sexo frágil original. Num momento da história convencemos as mulheres do contrário e vocês aceitam isso até hoje. O homem é “menos” evoluído que a mulher em diversos aspectos. Desarrumado, desleixado, tolerante com coisas que não devem, às vezes insensíveis… Precisam das mulheres para equilibrar esse quadro. Não existe homem perfeito e, para ser sincera, a grande maioria está muito longe disso, mas, lembrem-se: ajudar não é criticar e falar até saturá-lo. Usem a sensibilidade típica das mulheres para o “ajudar”.

Partilhar é cuidar!