4 Técnicas Para “Obrigares” Alguém A Gostar De Ti!

Existem algumas técnicas, científicas, que nos podem auxiliar a quase obrigar as pessoas a gostarem de nós. Afinal, não depende apenas da percepção da pessoa, mas muito mais até da forma como nós alimentamos essa percepção.

1 – Ouve

Segundo investigadores, instigar o interlocutor a falar de si próprio e a revelar informações pessoais, leva a uma sensação de prazer. Isso irá fazê-lo ficar mais feliz e então, gostar mais de ti.

2 – Repete

Ainda em relação ao ponto anterior, quando estás a ouvir, uma forma simples de reforçar que estás interessado, é repetir algo que acabaste de ouvir. Até em tom de pergunta, para retornar o comando da conversa para a outra pessoa e deixa-la continuar a falar.

3 – Pergunta

Bem simples, pede opiniões e conselhos. Nem precisas de seguir depois esses conselhos 😛

4 – Cuidado com o que dizes sobre terceiros

Cuidado com o que dizes sobre outras pessoas à pessoa que estás a tentar “conquistar”. Normalmente uma pessoa associa aquilo que estão a dizer sobre outros “nas costas”, ao que poderá ser dito sobre ele depois. Se fores de falar coisas simpáticas sobre outras pessoas, a “presa” irá pensar que fazes isso por regra e acerca dela será igual.

Vê também: Um Vídeo Que Te Vai Fazer Dar Valor À Pessoa Que Tens Ao Teu Lado…
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...