4 Histórias SURREAIS Que Se Passaram Em Casamentos!! (Parte 1)

Ao chegar o bom tempo, chega também a época dos casamentos (sim, porque ninguém gosta de casar no Inverno com frio e chuva!!).

Por isso decidi reunir aqui algumas histórias passadas em casamentos que nunca, mas NUNCA devem repetir!!!

1. Não façam isto!!

O pai da noiva começou por fazer o seu brinde dizendo: “Quando ouvi que a minha filha estava noiva de um negro, eu disse a mim mesmo: Oh, não!”.

A partir daí, começou a enumerar todos os estereótipos associados a pessoas de pele negra que temia no seu novo genro. Ele terminou o brinde com “Mas filho, a lei provou-me o contrário. Filho, a lei ensinou-me que alguns negros são bons.”

De seguida, houve um monte de beijos e palmas da noiva e da sua família.

Com a família do noivo praticamente em silêncio, o pai do noivo que estava com raiva só murmurava “Negro?!?!?!?!” o resto da noite.

2. Sem palavras!!

A noiva completamente bêbada desceu para debaixo da mesa e começou a fazer um “miminho daqueles” ao noivo. Mais tarde naquela noite, ela desmaiou no meio do elevador e do hall de entrada … os seios dela estavam completamente fora de seu vestido coberto de vómito. No final da noite, o noivo teve de abrir envelopes de presentes de casamento para juntar o dinheiro para pagar ao motorista. A minha companhia e eu fomos até o quarto do hotel dos padrinhos de casamento, onde se viu o noivo e os seus amigos a “chutar” heroína, enquanto a sua esposa estava nua na cama completamente gelada. Foi um evento “daqueles”.

Vê também: As 16 Fotos De Casamento Mais WTF De Sempre!!!

3. A sério… NÃO!!!

A minha mãe ficou completamente bêbada no meu casamento e apareceu à porta da nossa suite de lua de mel vestindo apenas uma toalha de banho, subiu para a nossa cama e vomitou no nosso caixote do lixo.

4. Mães fazem mesmo isto???

A mãe de um noivo esteve o casamento todo a tentar obter “serviços” femininos atraentes para “convencer” o filho que ele cometeu um erro ao se casar, tentando fazer com que seu filho traísse a sua esposa na recepção. Muito mau!

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...