4 Dicas De Como Utilizar Gel Eyeliner De Forma Muito Fácil!!!

Uma das maiores dificuldades das mulheres ao se maquilharem é fazer um risco de eyeliner perfeito na pálpebra do olho, e eu que o diga… Por muito esforço, nunca fica bem do jeito que queremos.

Neste vídeo, a maquilhadora profissional Taskeen mostra-nos como o eyeliner em gel é a melhor solução para os nossos problemas, ensinando 4 formas de utilizarmos este produto de forma fácil :)

E mais abaixo, para quem não entende inglês, está a nossa tradução 😉

1. A Asa Clássica

Com um pincel angular, começa pela parte de fora do olho em direcção ao interior, ficando a linha mais fina no interior do olho. Para a asa, começa desde o canto do olho em direcção à ponta da sobrancelha e depois é só juntar.

2. O Esbatido

Desenha uma linha junto da linha das pestanas. Não precisa de ser direita. Depois, antes de secar, esbate com um pincel de esfumar.

3. O Esfumado

Coloca directamente o gel na pálpebra do olho com um pincel de sombra e em movimentos circulares espalha-o pela pálpebra toda. Depois coloca a sombra por cima. Isso vai ajudar a que a sombra se mantenha durante mais tempo.

4. Na linha de água

Como é a prova de água, pode ser utilizado na linha de água do olho, quer em baixo, quer em cima, dando mais intensidade ao olhar e fazendo com que as tuas pestanas pareçam mais densas.

Partilhar é cuidar!