3 Tipos De Homens Que Deves Conhecer, Mas NUNCA Casar!!

Cuidado com as aparências… O que parece perfeito, pode esconder um sem fim de defeitos e problemas 😉

1. O que conhece toda a gente

É do tipo de homem que passa o tempo a enviar mensagens, emails, atender telefonemas, etc. O estilo de vida dele é socializar e isso suga-lhe o tempo todo. E tu ficas a ver navios…

Mas claro, deves ter amigos, ou sair com homens assim, porque com redes de contactos e com a vontade de socializar que ele tem, vai ser sempre uma óptima opção quando precisares de resolver problemas.

2. O que é sensível, divertido e charmoso, mas sempre que lhe perguntas se está com algum problema diz que não

Deves conhecer e até sair com este tipo de homens, porque a curto prazo eles são imensamente queridos e fazem de tudo para que te sintas o mais feliz possível.

Agora, num relacionamento a longo prazo, a comunicação é indispensável e se ele mostra que não tem essa capacidade, as coisas vão correr mal de certeza.

3. O que nunca quis um compromisso, até te conhecer

Ele está claramente apaixonado por ti. Olha para ti e só vê corações e passarinhos a cantar. Vai-te fazer passar um óptimo tempo.

Mas o problema é que à medida que o relacionamento vai andando e as coisas começam a ficar mais aborrecidas e “normais”, é bem provável que a paixão dele se desvaneça e ele comece a pensar seriamente se quer continuar contigo.

Vê também: Deixa-nos Adivinhar Qual É Aspecto Do Homem Perfeito Para Ti!!

Extra: O rapaz mais novo que que te idolatra

Rapazes mais novos trazem uma fresca brisa de optimismo em relação à realidade. Isto porque ainda não conhecem a verdadeira faceta “do mundo”. É óptimo para ti, porque vai-te trazer uma espécie de realidade à parte. Muito mais perfeita e bonita.

Agora a longo prazo, a idade vai acabar por ser uma factor determinante. Ele vai envelhecer, tu ainda mais, ele idolatra-te, tu não o idolatras, o efeito do optimismo vai-se desvanecendo para ti e o efeito da mulher mais velha muito conhecedora do mundo desvanece-se para ele. Depois disso ir, não haverá mais nada para suportar o vosso relacionamento.

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...