3 Sinais De Que Ele Te Anda A Trair!

É triste e muito difícil descobrirmos que estamos a ser traídas. Mas mais vale saber de uma vez e saltar fora, do que andarmos a ser enganadas por muito tempo, não acham?

1. Demasiados mimos e carinhos para o que era normal

Se já estavas acostumada a pouco romantismo e muita rezinguice e de repente ele muda e começa a tornar-se extremamente cuidadoso e amoroso contigo, isso é um claro sinal de consciência pesada e tentativa de compensar. É porque ele fez alguma e pode perfeitamente ser o pior possível… uma traição!

2. Muito trabalho e pouco dinheiro

Ele passou a ter muitas horas extra no trabalho, muitas reuniões, muitas saídas de trabalho para fora e no final do mês o dinheiro é tanto o menos do que é normal? Isso é um sinal claríssimo de que as horas extra dele não são ocupadas com trabalho.

3. Muita vaidade repentina e contínua

Com certeza que percebeste que quando vocês começaram a sair e a namorar ele estava sempre muito arranjadinho e que com o passar do tempo ele perdeu muitos desses cuidados. Isso é normal acontecer. Tanto com ele, como contigo. Agora, se ele de repente começar a ter mil e um cuidados para andar todo jeitoso constantemente, então é bem provável que ele ande a querer agradar alguém. Mas repara bem, isto é um sinal se for contínuo, não o é necessariamente, se for só uma vez de vez em quando que ele se decide arranjar um pouco mais para sair.

Vê também: 22 Motivos Que Levam Os Homens A Trair!

Dica Extra: Ele começa a evitar muito a tua família e amigos mais próximos

Este é um sinal que junto dos anteriores torna a situação ainda mais complicada. É que ele pode andar a trair-te e tu podes ser uma pessoa que o ama tanto que és capaz de o perdoar, se ele prometer que daí em diante será só teu mesmo. Mas se ele andar a evitar muito a tua família é porque para além de te andar a trair, ele já não vê mesmo um futuro ao teu lado, daí começa a evitar as pessoas ligadas a ti, com quem ele convive apenas por causa de estar contigo.

Partilhar é cuidar!