3 Produtos Para Pele E Cabelo Capazes De Fazerem Verdadeiros Milagres A Baixo Custo!!

Toda a gente procura os produtos BB – bons e baratos, mas no que toca a produtos para o cabelo e para a pele é mais difícil encontrar algo com qualidade a preços mais acessíveis.

Mas difícil não significa impossível!!

Por isso nós vamos ajudar-te a poupar um pouco com alguns produtos que podes facilmente encontrar num supermercado ou farmácia e que vão fazer verdadeiros milagres quer no teu cabelo e pele, quer na tua carteira 🙂

  • Shampoo Johnson’s Baby

3-produtos-para-pele-e-cabelo-capazes-de-fazerem-verdadeiros-milagres-a-baixo-custo3

Apesar deste shampoo ser mais conhecido para uso em crianças, é óptimo para limpar a pele. Uma vez que o seu PH é neutro, não irrita a cútis e gera uma espuma capaz de remover o pó e outros resíduos que acumulamos ao longo do dia, sendo o ideal para todos os tipos de pele.

Apesar de não servir como desmaquilhante, também pode ser utilizado para facilitar a remoção da maquilhagem aplicando suavemente durante o banho. Isso vai fazer com que a esta amoleça e torna-se mais fácil removê-la com um produto próprio.

  • Soro Fisiológico

3-produtos-para-pele-e-cabelo-capazes-de-fazerem-verdadeiros-milagres-a-baixo-custo2

Este produto encontra-se à venda em qualquer farmácia e pode ser tanto aplicada na pele como no cabelo.

Ao ser absorvido pelos fios de cabelo, ajuda a fechar as cutículas, e auxilia na correção do pH do cabelo, tendo um grande poder de hidratação. Relativamente ao seu uso na pele, deixa a pele mais macia e aveludada, sendo inclusive melhor do que a água para lavar o rosto. O ideal é aplicá-lo gelado cerca de duas vezes ao dia.

Vê também: 7 Coisas Preocupantes Sobre Produtos De Higiene Feminina!
  • Bepantol Líquido

3-produtos-para-pele-e-cabelo-capazes-de-fazerem-verdadeiros-milagres-a-baixo-custo1

Este é outro produto que também pode ser encontrado em qualquer farmácia.

Graças à presença do dexpantenol, ou pró-vitamina B5, o Bepantol líquido repõe nutrientes do cabelo, que fica mais macio e brilhoso. Pode ser mesmo acrescentado ao shampoo, ao amaciador ou até ao creme hidratante, podendo ser utilizado todos os dias, desde que apliques um shampoo anti-resíduos pelo menos uma vez por mês.